Páginas

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Dupla suspeita de cometer assalto no centro da cidade é presa pela PM em Bacabal


Por volta das 11h00 da manhã deste sábado (13), ocorreu um assalto nas proximidades da igreja Stª Terezinha, a polícia militar foi acionada e de posse de informações e características dos assaltantes fizeram várias rondas com o objetivo de prender os criminosos, por volta das 13h00 cerca de 2 horas depois do assalto, a guarnição conseguiu localizar dois suspeitos pelo crime, trata-se de “Pezão” e Aldeir, com os dois a PM encontrou um revólver calibre 32 com 6 munições, 7 “cabeças” de substância aparentando ser cocaína, e um celular que supostamente teria sido tomado de assalto horas antes da prisão. A abordagem ocorreu nas proximidades da entrada do centro cultural e os dois homens foram conduzidos ao 1ºDP.

Os dois foram identificados como;
                                                  Edmílson Cantanhede 36 anos "Pezão"
                                                               Aldeir Santos 18 anos  
Guarnição que atendeu a ocorrência
Todos os detalhes dessa ocorrência na segunda-feira (15/02), na programação local da TV Cidade Canal 47 afiliada a Redetv em Bacabal.


Redação/Vanilson Rabelo

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.