Páginas

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Enorme cratera de Lama causa transtornos para moradores em bairro de Bacabal


Não é de hoje que a comunidade que mora no residencial terra do sol reclama de inúmeras situações que ocorrem naquela localidade, uma delas é a completa falta de infraestrutura no local, mais a culpa não é somente da empresa responsável, e sim também de competência da atual gestão municipal, ou seja, de competência da prefeitura no que diz respeito às ruas.

Mau começou o inverno e as ruas já estão completamente cortadas pelos buracos, quando chove se transformam em uma verdadeira piscina. Nessa cratera que se abriu na Rua 17 terra do sol 4, a dificuldade é tão grande que carros pequenos quase não passam mais por aqui, e ate mesmo motociclistas já chegaram a cair nesse local.  No local a única maneira que os moradores encontraram foram eles mesmos darem um “jeitinho" brasileiro, tapando os buracos com resto de materiais de construção, como foi flagrado nessa foto abaixo;


Os moradores estão pedindo para que a administração municipal e os vereadores olhem com mais atenção para a comunidade, no qual também são centenas de eleitores e que serão vistos a partir das campanhas ou ate mesmo antes.


Redação/Vanilson Rabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.