Páginas

domingo, 15 de maio de 2016

Acelera Capinzal: As ações sociais do governo tempo de vitória


O prefeito Roberval Campelo participou recentemente de uma solenidade juntamente com vereadores e demais autoridades das regiões adjacentes, que foi a cerimônia de inauguração do Reassentamento Nova Demanda. O Complexo Termelétrico Parnaíba, da ENEVA, construiu o Reassentamento Nova Demanda para receber os moradores da comunidade demanda, beneficiando assim 65 famílias, tendo como estruturas principais construídas e entregues: 64 casa mobiliadas, 1 posto médico, 1 escola, 1 centro comunitário, 2 igrejas, 1 praça, 1 campo de futebol e 1 trator e insumos agrícolas. Sendo 10.260 m² de área construída, 260 mil m³ de terraplanagem, 9.900 m³ de pavimentação, 45 km de cerca, 11 km de vias de acesso, 7,3 km de dutos de distribuição de água, 7 km de distribuição de energia e 23 km de drenagem.


Um projeto grandioso e bem elaborado, com isso quem ganha são as centenas de famílias beneficiadas. E as expectativas só aumentam, já que logo-logo Capinzal estará recebendo mais ajuda da ENEVA, uma parceria que deu certo juntamente com o prefeito Roberval Campelo, que tem sido incansável em busca das divisas que Capinzal tem direito. 


Assessoria/Capinzal do Norte 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.