Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2016

Maura Jorge já percorre o Maranhão


É cada vez maior a consolidação da prefeita de Lago da Pedra como contraponto ao Governo do Estado; ela articula nos municípios e reúne lideranças para conversas sobre o atual momento do Maranhão.

A semana passada foi marcada por forte especulação dos prováveis nomes que disputarão as eleições de 2018 como candidatos ao Governo do Estado.

Enquanto alguns nomes estão limitados a Brasília, em virtude de seus mandatos, Maura Jorge faz seu trabalho de base.  Nos últimos meses, a prefeita de Lago da Pedra, visitou dezenas de cidades maranhenses, a convite de lideranças municipais; e estará presente nos principais palanques nestas eleições municipais.  

Maura Jorge tem uma característica natural do corpo a corpo com a população: simpatia e desenvoltura. Também se consolida pelo tem mostrado como gestora, após dois mandatos de prefeita.
E a própria classe política já a tem como opção para 2018.


É aguardar e conferir...  

Blog Marco Aurélio D'Eça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.