Páginas

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Capinzal do Norte ganhará mais um meio de comunicação

Web Estação Lagoa FM 98,9 

Atraídos pelo slogan Acelera Capinzal, os jornalistas Osmar Noleto e Carlos Brasil, resolveram investir por conta própria em Capinzal do Norte, claro aproveitando a abertura que a tecnologia através da internet oferece no momento, os dois jornalistas já planejaram e já está em fase de execução as instalações da WEB-ESTAÇÃO FM -98,9.
Osmar Noleto e Carlos Brasil 
O objetivo da nova emissora é fazer a diferença, com uma nova programação musical e jornalística, tudo claro produzido de forma bem atualizada. A cidade de Capinzal será divulgada respeitosamente, onde prevalecerá a verdade longe das picuinhas que já é "normal" em nosso Estado, a previsão é que a nova emissora de rádio entre no ar ainda este mês. E poderá ser sintonizada pelo computador, no seu rádio, ou até mesmo pelo telefone celular.     

Programação da Estação LAGOA FM   98,9

05h00 ás 07h00 – Bom dia Capinzal – Com Paulinho do Forró 
07,00 ás 09h00 - Roda Viva – Com Osmar Noleto 
12,00 ás 14h00 – Hora H – Com Carlos Brasil 
16,00 ás 18h00 -  No terreiro da Fazenda – Paulinho do Forró 

A programação será intercalada com programas musicais apresentados pelos valores da terra, já estamos selecionando alguns profissionais, a comunicação pela WEB poderá ser em Capinzal do Norte, um Marco Histórico. Quem sabe no amanhã uma repetidora da (Rede Record de Televisão), projeto que está sendo formatado pelos Jornalistas da Estação Lagoa.   

Fonte: Jornalista Osmar Noleto registro MTB STF 511961. Jornalista Carlos Brasil DRT 1399 MTE.    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.