Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Acelera Capinzal do Norte



Falar de Agiotagem é fácil, difícil é comprovar... 
 

Quem patrocina alguns comunicadores para denegrir a imagem da administração de Roberval Campelo, anda longe da realidade dos fatos, em Capinzal o prefeito Roberval lança um desafio, que compareça alguém a qual ele seja um devedor, com uma nota promissória, um cheque sem fundo ou algo parecido. Hoje esse mar de revolta de alguns poucos, é pelo simples fato de conhecerem de perto a liderança de Roberval diante da comunidade Capinzalense, quem fala em sua defesa são as urnas das ultimas eleições, e o passado dessa “gente” é recheado de desvios, roubos, obras mau feitas que o vento se encarregou de derrubar no povoado Santa Rosa e o material foi saqueado.



OPOSIÇÃO VENDE CAPINZAL PARA UMA DEPUTADA
Bem essa gente é desprovida de credibilidade. Se Roberval jogasse nesse time, ele estaria jogando em meios aqueles que querem vender Capinzal para uma deputada com a promessa de retirar de tramitação o processo que devolverá a Capinzal parte do seu território, que hoje está incorporado a Santo Antonio dos Lopes, a terra da Deputada (Ai se fala em gás natural, entenderam?).


QUAL FOI  O EX-PREFEITO QUE SAQUEOU OS COFRES DA PREFEITURA DIA 31.12.2012
Bem, mais Roberval e família não fazem e nunca fez parte da “corriola” do ex-prefeito que no apagar das luzes surrupiou dos cofres da prefeitura isto é, dia 31 de Dezembro de 2012, R$800.000,00 (Oitocentos mil reais), cheque descontado em Banco minha gente.



PACOVAN NA ADMINISTRAÇÃO DO EX-PREFEITO SO VIVIA EM CAPINZAL


Já que se fala em agiota, na administração de Roberval Campelo, segundo ele afirmou ao Blog, o agiota conhecido como Pacovan que atualmente está preso, nunca visitou Capinzal, e no mandato do ex-prefeito, ele era presença garantida nos dias 10, 20, 30 de cada mês, o que ele fazia em Capinzal? Com a palavra o ex-prefeito.

ROBERVAL CAMPELO MANDA AVISO AOS NAVEGANTES
A partir de agora não ficará pedra sobre pedra, pois se compactuasse com o descalabro administrativo de alguns ex-prefeitos não os teria denunciado, pois do seu sucessor, existem já tramitando mais de 10 processos com comprovação de roubalheiras escancaradas verdade ou mentira, indaga Roberval Campelo.    A coisa parece descambar para a realidade, diante dos fatos acima relatados ao Blog, o que a oposição de Capinzal faz no momento é plantar inverdades, ate chegarem a afirmar que o prefeito Roberval iria desistir de ir para a reeleição, ao contrario aumentam as adesões ao seu nome, de pessoas humildes evangélicas, enfim com humildade a meta da maioria do povo é ajudar a atual administração que só ela vai continuar moralizando os costumes políticos de Capinzal.

BOMBAS. . .MAIS BOMBAS VÊM POR AI, RELAÇÃO DOS PROCESSOS CONTRA ELIOMAR SERÃO LISTADOS  AQUI A MANDO DE ROBERVAL É SO AGUARDAR.

Assessoria





COLUNA DO SOMBRA
 


 OLHA EU AQUI DE NOVO. . .
Primeiro parabéns a todos os trabalhadores pelo mês de Maio, o mês dedicado aos trabalhadores e para todas as Mães pelo seu dia 08 de Maio que se aproxima em especial a todas as Mães dos meus biriteiros do Bar do Galinho, O SOMBRA esteve lá no sábado e pagou mais uma rodada e prometeu a um "pé-inchado" amigo dele que iria homenagear a Mãe dele, mais o único que sabe sou eu, fica na tua. (Rsrrs.).

DINHEIRO DA CULTURA SUMIU NA GESTÃO DE ELIOMAR
Não se comenta outra coisa na churrascaria do Roberval (Não confunda Churrascaria do Roberval lá da picanha Gostosa, com o prefeito ok). Eu tava pegando rango com uma amiga minha, e em uma mesa ao lado só se falava no ex-prefeito que recebeu dinheiro da cultura do estado e não prestou contas, coisa feia.


NO APAGAR DAS LUZES, RESPONDA SE SOUBER, OU ENTÃO  COMENTE  COM ALGUÉM QUE ESTIVER DE SEU LADO AGORA
Rapaz esse SOMBRA é o “diabo” carregando uma cruz, perguntar não ofende.
Quem foi o prefeito que no dia 31de Dezembro de 2012, sacou R$800.000,00(Oitocentos mil reais) das contas da prefeitura? Não vale dizer que foi o Eliomar ou vale? Isso é você que sabe.

TEM GRILO, TEM PASTOR, TÊM EVANGÉLICOS
Fiquei na escuta do babado no bar do galinho, lá a turma da birita sabe de tudo, e o alinho fofoca também, lá se fala que o grilo mudou para homem do gás de mala e cuia, até a primeira dama já foi lá, e o menino da Hilux o filho do cabra do arroz, acompanhado do Ely foi choramingar para o grilo, e ele disse corta baixo pessoal agora eu sou feliz. E o pastor de uma igreja poderosa disse as suas ovelhas à postura do homem do gás será seguida por nós, agora o “bicho” ta pegando.

QUANDO MEU FILHO GANHAR EU TE PAGO
Cada dia eu monto minha escuta num local, neste último final de semana fiquei numa barraca a beira da lagoa ouvindo os babados, até alguém perguntou se eu era de Santo Antonio dos Lopes, olha imagina? E lá falavam o seguinte:
O pai do vereador da Hilux que é pré-candidato, se o Ely e o Arnaldo Deixarem, vocês conhecem bem o seu passado, foi vereador, secretario de ação social, dono de usina de arroz, gente, os humildes depositavam sua produção de arroz nessa usina, pois o arroz sumiu e ele e o pai quando é cobrado responde: “Quando André ganhar a prefeitura eu pago”, que feiura seu menino, até na beira da lagoa sabe-se disso, o que se compra na folha é arroz, mandato de prefeitura se ganha no voto.

E A FM DA LAGOA SAI OU NÃO, AGORA TAMBÉM A TV ITINERANTE SAI  SÁBADO NOVIDADE
E a WEB Estação Lagoa FM- 98,9 sai ou não sai? Parece que vai sair agora em Maio, a internet já liberou a WEB cm indicação e tudo 98,9, tem mais novidades, o pessoal da estação lagoa FM, na falta de um canal de TV, vai colocar em Telão a partir de sábado (07), pelo povoado Santa Rosa, e domingo (08), na sede de Capinzal, a TV Itinerante TV do povo, programa apresentado por um grande jornalista com reportagens, mensagens alusivas ao dia do trabalhado e ao dia das Mães com entrevistas de autoridades, foi batido o martelo e contaram aqui para O SOMBRA, que a TV Itinerante a TV do povo vai percorrer a zona rural com o apoio institucional da prefeitura de Capinzal, advogados e filhos, sindicato dos trabalhadores rurais, câmara municipal de Capinzal e mais dois grandes comerciantes, vamos aguardar começa neste sábado(07/04).

Bom pessoal vou saindo de fininho, vou comendo pelas beiradas, eu volto na próxima segunda feira, se der certo eu vou passar dias das Mães lá pela base do Galinho, tomando umas e outras, cuidado com O SOMBRA, que eu agora só vivo as margens da lagoa, só paquerando as fofocas de Capinzal. Beijinho no Ombro.


Autor/ O SOMBRA
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.