Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2016

Em comemoração ao Dia das Mães, o Professor Thiago Sales, por meio do projeto “As Jades”, realizou, nessa última sexta-feira (06), um Aulão de Zumba destinado à terceira idade de Bacabal.



O projeto, que há cerca de 5 anos promove qualidade de vida, descontração e bem estar à população bacabalense, reuniu famílias no Centro Cultural da cidade, regado à muita dança e animação.



O deputado Roberto Costa, padrinho do projeto, abraçou a causa e participou do aulão, reafirmando seu total apoio a iniciativas desse cunho social. “Um aulão em homenagem às mães, junto a esse projeto das Jades, tem dado oportunidade a essas mulheres guerreiras de terem um momento de lazer e descontração, nos oferecendo exemplos de vitalidade, que emocionam e estimulam a prática de atividades físicas. Eu fico muito feliz em ser padrinho e participar desse exemplo de vida”, comentou o deputado.

Assessoria/Dep. Roberto Costa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.