Páginas

sábado, 21 de maio de 2016

Desembargador Guerreiro Júnior responde pelo plantão até Domingo


O desembargador Antonio Guerreiro Júnior, responde pelo plantão judiciário de 2º Grau até domingo (22). Durante o plantão são recebidas apenas demandas urgentes, nas esferas cível e criminal, incluindo pedido de habeas corpus, mandado de segurança, medidas cautelares, (por motivo de grave risco à vida e à saúde das pessoas), decretação de prisão provisória, entre outros.

Os servidores plantonistas são Priscila Caroline Guzman e Aluísio Alves Júnior, que atenderão pelo número (98) 98815-8344. Além das providências necessárias ao cumprimento de qualquer decisão determinada na ação, os servidores são os responsáveis pelo processamento e encaminhamento das ações ao desembargador de plantão.

Horário – nos dias úteis, o plantão judiciário funciona entre o final do expediente do dia e o início do expediente do dia seguinte. Aos sábados, domingos e feriados- inclusive os de ponto facultativo- entre o final do último dia útil anterior, e o início do expediente do primeiro dia útil seguinte. 

Assessoria/TJMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.