Páginas

domingo, 29 de maio de 2016

Ato covarde e truculento contra um profissional da Imprensa é registrado em Bacabal


Por volta da 00h00 deste domingo (29), uma discussão entre o diretor do SAAE Leonardo Lacerda e um músico da cidade, ocorreu na rua Osvaldo Cruz bem próximo ao antigo hospital Stª Terezinha, as informações repassadas por uma das pessoas envolvidas no caso, são de que logo após um assunto que ele não lembra qual, iniciou-se uma confusão. “Bate-boca” entre os dois mas que não ouve agressões físicas, apenas verbais de ambas as partes.

Como a confusão chamou à atenção de várias pessoas, o repórter cinematográfico David Costa da TV Cidade canal 47, que estava com seu equipamento em mãos e retornando da externa, supostamente teria filmado toda a confusão, o que motivou as agressões, por um homem identificado como Alberto Trabulse, que quebrou o equipamento. 

Em contato com o diretor do SAAE, senhor Leonardo Lacerda, ele relatou que ouve sim uma discussão entre ele e o músico, e que logo em seguida teria saído quando ocorreu a agressão ao cinegrafista. Ele disse que não apoia atos dessa natureza, e confirmou que o agressor identificado como Alberto Trabulse estaria no mesmo local que ele.

Em contato com o músico Sambinha ele confirmou o bate-boca. Porém sem agressões físicas como já foi explicado. E que no momento da agressão ao cinegrafista ele não presenciou.

As informações repassadas à redação deste Blog, são de que o homem que agrediu o profissional da imprensa trabalha na SAAE, e que as vezes presta serviços como segurança do diretor da autarquia.

Nota de Repúdio sobre a agressão ao cinegrafista no exercício de sua atividade.
O Blog do Vanilson Rabelo vêm por meio desta nota se solidarizar com o colega de profissão, no qual já tive a honra de trabalhar com o mesmo.
O Blog do Vanilson Rabelo repudia, com veemência, todo tipo de agressão a qualquer cidadão, em especial ao profissional da imprensa no exercício de sua atividade, e pede as autoridades locais a identificação e punição do responsável.

Vanilson Rabelo

Redator-chefe do Blog do Vanilson Rabelo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.