Páginas

sábado, 28 de maio de 2016

São Luís Gonzaga-MA: População está assustada com o alto índice de criminalidade e o Governo faz de conta que não sabe


A cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão que tem mais de 25 mil habitantes, e é administrada pelo prefeito Drº Emanuel Carvalho (PMDB), viveu momentos de terror na madrugada de sábado (28), de acordo com as informações repassadas por uma leitora do Blog do Vanilson Rabelo, por volta das 03h00, cerca de 06 homens armados colocaram o terror na cidade, eles explodiram a agência do Bradesco, levando todo o dinheiro no qual não foi revelada a quantia.


Através das fotos dá para se ter uma noção exata dos estragos deixados pra trás, os bandidos na fuga, ainda efetuaram vários disparos contra o destacamento de Polícia Militar na cidade, e contra uma viatura da PM que teve os pneus furados. No local da explosão, foram localizadas cápsulas de munições de armas calibre .40 e cal. 12, o que mostra o poder de fogo dos criminosos. Outro assalto na cidade ocorreu no último dia (29), de abril na agência do BB também durante a madrugada.

Com todos esses ataques a população através dos grupos e redes sociais, estão querendo realizar uma grande manifestação, a exemplo da cidade de Lago da Pedra, onde reuniu cerca de 15 mil pessoas pedindo por mais segurança. Para que dessa forma chamem a atenção das autoridades competentes, principalmente do Governo do Estado e (SSP), que por enquanto ainda não moveu uma “palha” se quer para ajudar a cidade.

Entretanto o que estranha é que o atual Governador Flávio Dino, recebeu dos Gonzaguenses mais de 6 mil votos, o que o ajudou a se tornar chefe do executivo estadual.

Não apoiou não recebe.
Há quem fale pela cidade, que essa seria uma forma de “Castigar” o prefeito Drº Emanuel Carvalho, que nas últimas campanhas teria apoiado o então candidato ao governo do estado Lobão Filho (PMDB), Flavio Dino então estaria “dando as costas”, e fazendo de conta que não vê os reclames do chefe do executivo municipal quanto a segurança pública na cidade.

Enquanto estiverem no comando por favor não mande nada
Outra versão para essa história é que um pré-candidato na cidade, que têm mais aproximação com o governo, teria solicitado que enquanto o prefeito Emanuel Carvalho estivesse no comando, a cidade não seria beneficiada com nada, o que vêm acontecendo desde o início do mandato do Comunista.
Várias agências bancárias já foram alvos dos assaltantes em 2016, as cidades foram:

Alcântara, Alto alegre do maranhão, Araguanã, Bacuri, Colinas, Duque Bacelar, Grajaú, Igarapé grande, Icatu, Maracaçumé, Nova Olinda do Maranhão, Paraibano, Peri Mirim, Paulo Ramos, São Luís Gonzaga, Santa Luzia do Tide e Tufilândia.

Agora é aguardar essa manifestação para saber o que acontece depois...


Redação/Vanilson Rabelo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.