Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2016

VIOLÊNCIA: Confusão entre duas famílias termina com um jovem morto no bairro Trizidela em Bacabal


Por volta das 20h00 desta sexta-feira (06), o COPOM (Central de operações da Polícia Militar), foi informado que estava ocorrendo uma briga envolvendo integrantes de duas famílias no bairro Trizidela, de acordo com as primeiras informações, as famílias já tem uma “rixa” antiga por conta de um roubo na casa de Ariosvaldo Silva de Brito, e isso teria sido o motivo de toda a confusão, antes que as guarnições da PM chegasse ao local, um jovem foi perfurado por pelo menos 6 golpes de facão, a vítima foi identificada como Adelvanio Lima Rodrigues de 20 anos de idade, que morreu ainda no local.  


Josenildo Ferreira Costa conhecido pela alcunha de "Borracha" de 21 anos de idade foi preso em flagrante, ele foi o autor das perfurações que tiraram a vida de Adelvanio.


 Outra pessoa teria sido atingida com um golpe de facão na mão.   

Maiores informações na programação da TV Bacabal canal 09 a partir das 07h00 da manhã no programa Bom Dia Bacabal na apresentação de Beatriz Maria.

Redação/Vanilson Rabelo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.