Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Falta de água volta a ser pauta na sessão da câmara de vereadores de Bacabal

Na sessão da última quarta-feira (04), o principal assunto discutido em plenário foi mais uma vez a falta de água que vem afetando a população da nossa cidade. Moradores tem pedido apoio da Câmara para que seja solucionado esse problema que muito tem prejudicado os bacabalenses. 
Imagem da internet


O vereador Serafim Reis fez uso da tribuna e contou que vem recebendo ligações de moradores de diversas partes da cidade reclamando da falta de água. “Nossa cidade cresceu e ainda vai crescer muito e não foram feitos investimentos em novas captações. Precisamos de uma gestão mais eficiente no Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE para evitar esses problemas para os moradores”, disse o vereador.
Na oportunidade fez uma analise dos transtornos que a população de Bacabal anda sofrendo com a falta de infraestrutura, principalmente nos bairros mais afastados e na zona rural e reforçou a cobrança por melhoria para nossa população.
“Sou da base do governo, mas não compactuo com esse descaso principalmente com a zona rural e me solidarizo com os moradores”, disse vereador Serafim.
Vereador Rogerio Santos foi à Tribuna e lamentou os problemas que os moradores tem enfrentando. Falou das reclamações recebidas e tem apresentado todos os problemas para o administrador.
Ao final, seguindo a mesma linha de preocupação, o Presidente da Casa Manuel da Concórdia, ouviu todas as cobranças apresentadas e pediu encarecidamente que o Diretor do SAAE resolvesse em caráter de urgência o problema da falta de água na cidade.
“Água é vida e eu me preocupo com a nossa população principalmente com os moradores dos bairros da Vila São João e Alto Cururupu porque o problema nesses bairros é crônico”, enfatizou vereador Manuel da Concordia.
Somos cobrados pela população e muitas vezes taxados por cobrar e fiscalizar o Poder Executivo, mas o que queremos é melhorar a vida do nosso povo.

Por Gislãine Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.