Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU: Prefeita Marly Sousa é alvo de investigação pela Controladoria Geral da União

Prefeita Marly Sousa.

Nas duas primeiras semanas deste mês de novembro, agentes da Controladoria Geral da União (CGU), estiveram na cidade de Conceição do Lago Açu/MA com o objetivo de investigar fatos denunciados pela oposição, fatos estes praticados durante a gestão da atual prefeita Marly Sousa.

As informações obtidas pelo Blog do Vanilson Rabelo dão conta que os agentes da CGU fizeram uma varredura minuciosa encontrando uma série de irregularidades nas contas públicas do município.

Marly Sousa também é investigada pela Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção (SECCOR/MA) por outros crimes, entre eles, contratações irregulares de empresas de “fachada”.

Se confirmado desvio de recursos federais, a prefeita Marly Sousa, poderá ser presa pela Polícia Federal. A redação do Blog do Vanilson Rabelo tentou contato via telefone com a assessoria da prefeita, porém não obtivemos retorno.

Redação/Vanilson Rabelo.

Um comentário:

  1. SE PROCURAR ACHA COM CERTEZA, INCRÍVEL COMO ESSES GESTORES DE CIDADES PEQUENAS, BRINCAM COM A CARA DA POPULAÇÃO E GASTÃO VERBAS QUE PODERIAM SERVIR PARA A SAÚDE E EDUCAÇÃO

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.