Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

PLANTÃO 190: Três homicídios marcam o fim de semana em Bacabal


Três homicídios, um no último sábado (26), e dois no domingo (27), registrados na área sob a jurisdição do 15º BPM. Os crimes ocorreram de forma que até agora ninguém soube explicar os motivos.

ASSASSINATO DE “RÓI-RÓI”.
Por volta das 9h da manhã do último sábado (26), o jovem identificado como Victor de Sousa de 18 anos, foi morto a tiros quando trafegava em uma bicicleta em companhia de sua irmã, o crime ocorreu no bairro Novo Bacabal, até agora o autor dos disparos que tiraram a vida de “Rói-rói” não foi identificado, e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.

De acordo com as informações, Victor de Sousa era usuário de drogas e já tinha diversas passagens pela delegacia de Bacabal.

HOMEM MATA OUTRO A GOLPES DE FACA, EM SEGUIDA É LINCHADO ATÉ A MORTE.

Já no domingo (27), por volta das 16h00 mais dois crimes de homicídios foram registrados em Bacabal, desta vez no Povoado Alto Alegre do Acelino, zona rural da cidade.

Raimundo Francisco morto a facadas.
"Miguel" morto após ser linchado por populares.
A primeira vitima foi identificada como Raimundo Francisco da Conceição de 49 anos, que foi morto com 4 facadas, o autor teria sido um homem identificado somente como ‘Miguel’, o motivo para o crime ninguém souber dizer. Logo após assassinar com frieza Raimundo Francisco, Miguel saiu em fuga para se esconder em uma fazenda no qual trabalhava, porém, foi alcançado por vários populares que o lincharam até a morte, usando pedaços de madeiras e o golpeando na cabeça.

Os dois crimes seguem sob investigação Policial.

Redação/Vanilson Rabelo.

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.