Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Sebrae e CDL realizarão, dia 10, palestra em Bacabal com Ciro Bottini, um dos maiores vendedores do Brasil


Considerado um dos maiores vendedores do Brasil e um dos precursores da venda em TV no Brasil, Ciro Bottini, estará em Bacabal em palestra única, realizada pelo Sebrae e parceiros para 500 empresários e seus colaboradores de toda a região.

Conteúdo prático e empolgante, técnicas de liderança, encantamento, comunicação e motivação em vendas, são alguns dos temas de destaque em Vender! Vender! Vender! A incrível palestra-show que Ciro Bottini apresenta em todo o Brasil.

A palestra, inédita, é uma realização do Sebrae em parceria com a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e acontecerá em Bacabal em uma única noite no dia 10 de novembro, no auditório da Primeira Igreja Batista, na rua Carlos Pereira, 848 – Centro.

Vinte e cinco anos no ar ao vivo! Oito mil dias! Quarenta mil horas vendendo produtos na TV! Metas alcançadas com sucesso! Milhões de fãs e consumidores fiéis! Pioneiro em seu segmento e cada vez mais um mestre em encantar clientes. Esse é Ciro Bottini, vendedor, comunicador de sucesso comprovado e palestrante.

Ter uma história verdadeira na área de vendas é essencial para transmitir informações com credibilidade. Nada substitui prática e experiência. Energia, inovação, interatividade e muito bom humor. Todos irão sair cheios de energia e com orgulho de trabalhar com vendas.

Maiores informações: No Sebrae Bacabal – Rua Getúlio Vargas, 714 – Centro ou através dos fones: (99) 3621-5501 / (99) 9191-3995.

Lucas Santos
Unidade de Marketing e Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.