Páginas

sábado, 12 de novembro de 2016

PLANTÃO 190: Casal é preso nas proximidades do terminal rodoviário de Bacabal por suspeita de furtos em várias lojas



Segundo informações da Polícia Militar, após receber denúncias via 190, e a ligação de um PM que estava de folga, as guarnições foram até o local da ocorrência.
  
De acordo com informações obtidas pelo Blog do Vanilson Rabelo, a quadrilha formada por 5 pessoas é da cidade de São Luis, e estavam em cidades do interior do Maranhão cometendo furtos em várias lojas, na cidade de Bacabal pelo menos três foram alvo da quadrilha. Uma das mulheres conduzidas foi identificada como Karina das Flores Prazeres, ela foi flagrada pelo circuito de segurança de uma loja no centro da cidade furtando várias peças de roupas, que foram levadas em uma enorme sacola.

 

Logo após cometerem os furtos nas lojas no centro de Bacabal, a quadrilha que estava em um veículo Siena de cor branco, placas OJO-8129 de São Luis saiu em fuga no intuito de deixar a cidade, como as guarnições já tinham sido informadas começou então uma perseguição, e ao avistar as viaturas e policiais do esquadrão águia, 3 pessoas acabaram abandonando o carro e fugindo tomando rumo ignorado, ficando somente a mulher identificada como Karina e um senhor identificado como Mauro Pereira de 72 anos. A prisão do casal teve a participação de um policial militar que mesmo de férias não mediu esforços para ajudar.
 


Os produtos que a quadrilha estava furtando eram 2 TVs smart 40 Pol, 18 calças, 38 camisas polo, 16 camisas sociais, 21 vestidos, 02 ternos, Roupas femininas e masculinas, 7 baterias de carro, 6 celulares, 2 munições, 1 facão, 04 conj. de panelas Tramontina.

Maiores informações sobre esse caso na segunda feira (14), a partir das 07h da manhã no programa Bom Dia Bacabal e na programação local da TV Bacabal canal 09 afiliada a (REDE MEIO NORTE). 

Redação/Vanilson Rabelo.

6 comentários:

  1. Ação rápida da Polícia Militar de Bacabal, apesar do governador Flávio Dino não dar muito suporte para a corporação, os PMS do Maranhão estão de Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. e quanto a funcional???

    ResponderExcluir
  3. A "senhorzinho" sem vergonha, bom de está em casa curtindo a aposentadoria! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Se não bastasse os malas de BACABAL, ainda vem pra cá esse povo de São Luis fazer a "festa" de fim de ano, se deram mau, ponto pra Polícia

    ResponderExcluir
  5. SEM APOIO MESMO, ESSE GOVERNO COMUNISTA NÃO FAZ NADA MAIS ALÉM DE PERSEGUIR OS BRAVOS POLICIAIS QUE ESTÃO PERDENDO SUAS VIDAS PARA PROTEGER ESSA SOCIEDADE NO QUAL GRANDE PARTE SÃO HIPÓCRITAS E CRITICAM SEM SABER DAS DIFICULDADES QUE ESTES HOMENS E MULHERES ENFRENTAM PARA REALIZAR UM BOM TRABALHO

    ResponderExcluir
  6. Essa festa de fim de ano dessa quadrilha seria boa, só roupa cara, e iriam assistir em duas ótimas TVs, porém a "casa caiu", ótimo trabalho da nossa polícia de Bacabal

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.