Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Onda de arrombamentos no residencial Terra do Sol assusta moradores que pedem providencias

O residencial Terra do Sol tem mais de 2 mil Unidades Habitacionais, e claro milhares de famílias, que um dia sonhavam em ganhar a casa própria e sair do aluguel. Porém, há alguns dias a insegurança tá tomando conta do local. Assim como ou em outras comunidades da cidade de Bacabal, no residencial terra do Sol também há a presença de pessoas nocivas à sociedade, que gostam de andar as margens da lei e que tenta de todas as formas conseguir as coisas sem o mínimo de esforço, seja roubando ou furtando dos cidadãos que trabalham todos os dias para comprar seu bem material.
Mesmo com o trabalho diuturnamente realizado pela Polícia Militar no residencial Terra do Sol, os arrombamentos estão se tornando cada vez mais frequentes. Somente nessa semana, já foram registrados 2 arrombamentos no local, os criminosos usam sempre dos mesmos “Modus Operandi”, aproveitam as casas nas quais os donos não estão, e fazem um verdadeiro arrastão.

Ainda bem que tem a Polícia Militar que sempre passa por aqui e faz o que pode para pegar esses malas, que parecem que não tem medo de serem presos” disse o Sr, Francisco.

No último domingo (30), uma casa localizada na etapa III do residencial foi alvo dos bandidos, que só não levaram vários objetos porque alguns vizinhos notaram a ação delituosa. Os criminosos abandonaram várias caixas com os produtos que seriam furtados, entre outros equipamentos e materiais eletroeletrônicos.

Aqui na Terra do Sol está ficando insuportável, ninguém pode mais sentar na porta para conversar que fica um monte de menores tudo armados de faca e até revólver, colocando o pânico entre os moradores”, enfatizou “Y”. 


Já na tarde desta terça-feira (01), por volta das 15h00, outra casa foi arrombada pelos bandidos, de acordo com informações repassadas a redação do Blog a proprietária da casa está em outra cidade.  Os criminosos não chegaram a levar nada, porque uma vizinha gritou “Pega Ladrão” chamando assim a atenção de outros vizinhos. A polícia Militar foi acionada e no local não encontraram nada que pudesse levar ao paradeiro dos arrombadores.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.