Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

PLANTÃO 190: “Teletubbies” é conduzido para a delegacia de Bacabal com mercadoria de origem duvidosa

Ivanilton Castro "Teletubbies".

Ivanilton CastroTeletubbies” foi conduzido para a delegacia de Bacabal mais uma vez e pela mesma prática.

Durante rondas ostensivas pela Vila São João, a guarnição da Força-Tática comandada pelo Tenente Marcone, conseguiu localizar um homem bastante conhecido na área policial, Teletubbies estava com uma sacola com várias peças de roupas dentro, no qual tentava comercializá-las.
Mercadoria e dinheiro encontrado com o suspeito.
Durante a abordagem e indagado pelos policiais sobre a procedência da mercadoria, Teletubbies entrou em contradição, primeiro disse que a mercadoria pertencia à mãe dele, em seguida disse que estava vendendo a pedido de um representante.

Juntamente com Teletubbies, foi conduzido para averiguação um jovem identificado como José Antonio de 21 anos de idade que se apresentou como mototaxista, e disse que estava somente fazendo uma corrida. Porém, ao ser feita algumas buscas não foi encontrada nenhuma identificação de mototáxi, o mesmo também não estava com CNH, à motocicleta Titan de placa HQD-1425 de Bacabal, foi apreendida.  

Em Tempo: Vale lembrar que Ivanilton Castro conhecido também como Teletubbies, não é o mesmo Teletubbies que esfaqueou um menor de idade no Residencial Terra do Sol, que depois já no hospital Laura Vasconcelos acabou morrendo. 

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.