Páginas

sábado, 15 de julho de 2017

BACABAL: Enquanto a câmara não faz nada, "os prefeitos" deitam e rolam


Bem meus amigos (as), inicio essa postagem explicando os motivos pelo qual resolvi colocar "os prefeitos" no título da matéria.

A população bacabalense sabe e isso não é novidade pra ninguém, que o atual prefeito José Vieira Lins, não é mais nenhum osso duro de roer como antes, e que agora nos seus 83 anos, já não conta com a boa saúde que tinha durante os dois primeiros mandatos de prefeito de Bacabal, época em que a cidade cresceu a passos largos, e Vieira passou a ser conhecido como o melhor prefeito que já comandou a cidade desde sua emancipação.

Pois bem, explico a partir de agora os motivos de colocar "os prefeitos". Segundo matéria postada no Blog do Louremar Fernandes, Bacabal é governada não por Zé Vieira, e sim, por uma junta governativa, que seria a esposa do prefeito, Senhora Patrícia Vieira, o cunhado do prefeito, Ramon Braga (Diretor do SAAE/BACABAL), e pelo diretor da TV Mearim, Jaime Rocha, homem de confiança de Vieira. Sendo assim, coloquei o titulo "os prefeitos".

RECLAMAÇÕES CRESCEM A CADA DIA.

Diariamente várias reclamações por parte da população se tornam pública através de canais de televisão, rádios e blogs de Bacabal, seja na saúde, educação, infraestrutura, falta d'água entre outras coisas, que afetam principalmente os mais necessitados.

CÂMARA DE VEREADORES NÃO FAZEM ABSOLUTAMENTE NADA.

A Câmara de vereadores de Bacabal conta com 17 parlamentares, desses, 9 fazem a bancada de oposição ao atual prefeito Zé Vieira, e 8 são da base de governo. Porém, mesmo com as denúncias sendo veiculadas diariamente, a maioria dos vereadores não tomam uma posição firme, e que tenha compromisso com a população, que é quem os colocou no "poder", e esquecem que quatro anos de mandato passam rápido. 

PREFEITURA NA MIRA DO MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL.

Foi destaque na imprensa de São Luís, várias denúncias em desfavor da prefeitura de Bacabal e que pode trazer futuramente muita dor de cabeça, um dos motivos seria  supostas irregularidades encontradas em licitações realizadas pela prefeitura. 

Depois que as informações sobre denúncias envolvendo a prefeitura foram veiculadas, até uma equipe da Rede Globo esteve na cidade preparando uma reportagem para ser exibida a nível nacional.

MORAL DA HISTÓRIA.

Enquanto o vereadores não fazem nada, "os prefeitos" deitam  e rolam no comando da cidade. Já a população, vai levando os dias como todo brasileiro sabe fazer, improvisando...

Redação/Vanilson Rabelo.

12 comentários:

  1. CÂMARA DE VEREADORES MAIS FRACA QUE EU JÁ VI, UM QUE TÁ FAZENDO ALGUMA COISA PELO MENOS É O VEREADOR EGÍDIO

    ResponderExcluir
  2. Vanilson Rabelo faça uma matéria sobre os 3 vereadores que se dizem oposição, mas que estão do lado de Zé Vieira, dizem por ai que eles três estão recebendo muito apoio kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkk esse blogueiro tá doidim pra ganhar beicim e não sabe como

    ResponderExcluir
  4. Já sei mais ou menos quem é você, mas faço questão de deixar seu comentário nas postagens, e acho, inclusive, que você já estava com saudades das postagens aqui do Blog do Vanilson Rabelo, pois bem, só pra tirar sua duvida quanto ao assunto, Não, não estou 'doidim' pra ganhar 'beicim' que é o que vocês chamam de dinheiro, e outra, eu já fui sim chamado pra divulgar, matérias relacionadas a prefeitura de Bacabal, mas não aceitei. enfim, continue acessando esse blog aqui, eu te agradeço pela audiência!

    ResponderExcluir
  5. CIDADE SUCATEADA, TÃO CERCANDO AQUELES TERRENOS DA ANTIGA EXPOABA QUE TODAS SABEM QUE É DE PROPRIEDADE DO PREFEITO, SERÁ SE É DINHEIRO DELE PRÓPRIO OU DINHEIRO DO MUNICÍPIO QUE TÁ SENDO INVESTIDO NAQUELES MEGA-MUROS? ACORDEM VEREADORES VAMOS FICAR DE OLHO NO DINHEIRO DO POVO, SE NÃO DO JEITO QUE VOCÊS ENTRARAM AI, VOCÊS VÃO SAIR, QUATRO ANOS PASSA LIGEIRO

    ResponderExcluir
  6. Gente deixem o homem trabalhar, esse é o governo de Ordem e Respeito

    ResponderExcluir
  7. Tomara que depois da matéria da Globo as autoridades façam uma investigação nessa prefeitura de Bacabal, com certeza vai encontrar muito coisa

    ResponderExcluir
  8. Isso serve para todos (inclusive para o titular do blog): Vamos dar tempo ao tempo, porque nossa cidade vem se 8 anos (2 gestões) sofrendo sem administração, sendo sucateada e vocês querem que se resolvam em 6,7 meses problemas de 8 anos? As coisas na vida acontecem passo a passo e não tudo de uma vez só. Lógico que todos queríamos que as nossas ruas já estivessem todas asfaltadas por exemplo mas a cidade e enorme e não será do dia para a noite que as ruas aparecerão asfaltadas. Devemos fazer uma análise fria (sem paixões políticas) da atual gestão onde muitas coisas melhoraram como os salários que são pagos em dia, os hospitais que sempre tem médico e medicação disponível dentre outras melhorias inclusive já se começou o asfaltamento das ruas e isso deve ser valorizado pois é sinal de que temos perspectivas de melhoras, críticas devem ocorrer como existem em qualquer lugar mas que devemos dar mais tempo para a atual gestão mostrar a que veio e não querer tirar um prefeito antes dele completar nem um ano.

    ResponderExcluir
  9. Q nada não vai acontecer nada, se Zé Alberto passou 4 anos sem fazer nada e as coisas mas absurda s, pq agora com Zé vieira fazendo pelo menos o básico na cidade, então é melhor fazer pior do q Zé Alberto, pq a justiça em bacabal nunca fez nada

    ResponderExcluir
  10. Interessante, é que Zé alberto não fez * PN * e ninguém perseguia! E seu Zé que ta trabalhando estão perseguindo demais !afff

    ResponderExcluir
  11. Só usaram o nome do de ze Vieira pra ganhar a eleicao os ele não da conta de mais nada ...quem ta mandando da Patrícia do Jaime as duas todas cheia de barracos bacabal ta uma vergonha ai tem uns babao chupa ovo defendendo prefeitura são tudo ladrão safado.... Vc do cara Vanilson parabéns

    ResponderExcluir
  12. po isso que não leio mas o blog Sergio matias, q agora passou a ser babão, agora leio esse blog, so o fato dessa Patricia casar com um velho por dinheiro, isso mostra o q ela deve ta fazendo com o dinheiro da prefeitura.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.