Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2018

GRAVE: Jaime Rocha, subprefeito de Bacabal é denunciado por ameaça, “se tu tocar em meu nome tu nem sabe o que vai acontecer contigo”, diz o denunciante, confira;

Foto/Reprodução TV Difusora de Bacabal.

De acordo com o denunciante a ameaça teria ocorrido na manhã desta segunda feira (11), em frente à TV Mearim, de propriedade do “prefeito” Zé Vieira.

Segundo o Sr. Francisco Carlos, a ameaça se deu por conta de uma cobrança que ele foi fazer junto ao Subprefeito de Bacabal, Jaime Rocha, que também é diretor de TV Mearim e capataz de Zé Vieira. De acordo com vítima de ameaças, a quantia cobrada é de R$ 450 reais, por serviços prestados por 17 dias numa fábrica de asfalto.

Romário Alves e o Sr. Francisco Carlos. 
O Sr. Francisco concedeu entrevista ao repórter e apresentador Romário Alves, da TV Difusora, ele disse que Jaime proferiu as seguintes palavras “Se tu tocar em meu nome tu nem sabe o que vai acontecer contigo”, disse.

Francisco disse que irá à delegacia registrar um Boletim de Ocorrência, e alertou que qualquer coisa que acontecer com sua vida, seria de responsabilidade de Jaime Rocha.

EM TEMPO: Será se o coronelismo voltou a Bacabal? Principalmente de um governo que diz ter “Ordem e Respeito”, seria bom que as autoridades tomem uma providência.


Atenção vereadores de Bacabal, acordem...

Redação/Vanilson Rabelo.

5 comentários:

  1. Ameaçar um cidadão trabalhador e humilde é fácil, agora peita em quem tem dinheiro também!

    ResponderExcluir
  2. Absurdos e mais absurdos que estão acontecendo em Bacabal. Justiça está vendo isso tudo e não move uma palha gente onde vamos parar

    ResponderExcluir
  3. Esse governo de corruptos e corruptores pensos que são os donos da cidade? Esse senhor ai ta certo mesmo tem que procurar seus direitos e sem ter medo de ameaça que fique claro, se acontecer alguma coisa com ele a culpa é de Jaime Rocha

    ResponderExcluir
  4. Se a PF investigasse todas as licitações dessa prefeitura de Bacabal o que iria encontrar de irregularidades não esta no gibi. Sem contar que a que bate recorde em contratar empresas inclusive de fachada é o SAAE que tem no comando o Ramon Braga que chegou em Bacabal arrastando as cachorras e agora já e considerado um dos homens mais ricos da região do médio Mearim, não é a toa que ele comprou uma mega fazenda na cidade de São Mateus. E os bestas dos babões ainda defendem esse governo de ladroes.

    ResponderExcluir
  5. Será se Jaime já pagou parte dos caçambeiros que trabalharam carregando picarra pra estrada da Bela Vista? pergunta ai sr blogueiro

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.