PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 11 de junho de 2018

GRAVE: Jaime Rocha, subprefeito de Bacabal é denunciado por ameaça, “se tu tocar em meu nome tu nem sabe o que vai acontecer contigo”, diz o denunciante, confira;

Foto/Reprodução TV Difusora de Bacabal.

De acordo com o denunciante a ameaça teria ocorrido na manhã desta segunda feira (11), em frente à TV Mearim, de propriedade do “prefeito” Zé Vieira.

Segundo o Sr. Francisco Carlos, a ameaça se deu por conta de uma cobrança que ele foi fazer junto ao Subprefeito de Bacabal, Jaime Rocha, que também é diretor de TV Mearim e capataz de Zé Vieira. De acordo com vítima de ameaças, a quantia cobrada é de R$ 450 reais, por serviços prestados por 17 dias numa fábrica de asfalto.

Romário Alves e o Sr. Francisco Carlos. 
O Sr. Francisco concedeu entrevista ao repórter e apresentador Romário Alves, da TV Difusora, ele disse que Jaime proferiu as seguintes palavras “Se tu tocar em meu nome tu nem sabe o que vai acontecer contigo”, disse.

Francisco disse que irá à delegacia registrar um Boletim de Ocorrência, e alertou que qualquer coisa que acontecer com sua vida, seria de responsabilidade de Jaime Rocha.

EM TEMPO: Será se o coronelismo voltou a Bacabal? Principalmente de um governo que diz ter “Ordem e Respeito”, seria bom que as autoridades tomem uma providência.


Atenção vereadores de Bacabal, acordem...

Redação/Vanilson Rabelo.