Páginas

quinta-feira, 14 de junho de 2018

PLANTÃO 190: Tiroteio deixa dois homens feridos no bairro Setúbal em Bacabal.


O tiroteio foi registrado por volta de meio dia desta quinta-feira (14), na Rua da Cruz, bairro Setúbal em Bacabal.


De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, o jovem identificado até o momento como Flávio, conhecido como “Camarão”, de 21 anos de idade, estava retornando para casa quando foi surpreendido pelos disparos.

Camarão já tem várias passagens pela Polícia, por crimes de tentativa de homicídio, assaltos, entre outros delitos quando ainda era menor de idade. O outro envolvido, é um jovem de apelido ‘Cambota’, esse, de acordo com relatos é menor de idade.

Segundo a mãe de Flávio, seu filho há bastante tempo saiu do mundo da criminalidade, e que o mesmo agora está trabalhando e andando dentro da Lei. Mas, que, por conta de ações praticadas por ele no passado, provavelmente tenha sido o motivo para tentarem assassinar seu filho.

Camarão foi atingido por três disparos de arma de fogo que lhe acertaram as costas. Ele estava armado e reagiu, atingindo Cambota na perna esquerda. Segundo a PM, ‘Cambota’ faz parte da “Turma do Mateusinho”, indivíduo de alta periculosidade, considerado líder de gangue em Bacabal. 

Os dois foram encaminhados ao Hospital Regional Dra. Laura Vasconcelos para os procedimentos médicos. O estado de saúde de Camarão, segundo informou sua mãe, é grave.

Veículo em que Camarão retornava do serviço para o bairro Setúbal, crivado de bala. 
Assista a reportagem produzida pela repórter Rayana Bruna e pelo cinegrafista Erick Sousa no vídeo abaixo;


Com informações/Notícias Policiais de Bacabal (Canal do YouTube).

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.