PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Vereador Edvan Brandão de Farias é o novo prefeito de Bacabal


Por decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o vereador Edvan Brandão (PSC), presidente da câmara municipal, é o novo prefeito da cidade de Bacabal.

Brandão foi alçado ao cargo em razão de ser presidente do poder legislativo e em função da queda da interinidade exercida pelo pecuarista José Vieira Lins, que ocupava o cargo desde 1º de Janeiro de 2017. O TSE, por unanimidade, revogou a Liminar que mantinha Vieira no cargo.

O presidente da câmara de vereadores ocupará também interinamente o cargo, até que o próprio TSE realize novas eleições no município.


Quem é?

Nativo da zona rural e evangélico, é morador do povoado Bela Vista, na chamada baixada bacabalense, reeleito vereador em 2016 pelo Partido Social Cristão (PSC), com 1.272. 

Edvan Brandão de Farias tem 44 anos - nasceu em 06 de março de 1972 -, não completou o ensino fundamental, e é um dos 11 filhos do casal de agropecuaristas Maria do Socorro e Veridiano Amaro Farias, o Veras da Bela Vista, já falecido, uma das maiores lideranças políticas de Bacabal.


Além de representar o patriarca da família Veras na política, Edvan Brandão é, também, substituto do irmão Ely Brandão, que exerceu o cargo de vereador por dois mandatos, representando a região da baixada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário