PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quinta-feira, 14 de junho de 2018

EDITORIAL: Os “03 prefeitos” falam muito e nada fazem pelo progresso de Bacabal


Os três “prefeitos” de Bacabal, Jaime Rocha, Patrícia Vieira e Ramon Braga, parecem não ter compreendido que a prefeitura não é brinquedo que o “pai” Zé Vieira (PP), deu de presente para os ‘filhos’.

Administrar a prefeitura de uma cidade do porte de Bacabal requer muita sabedoria, maturidade e muita responsabilidade.

Causa estranheza que, mesmo depois de um ano e cinco meses de governo de “ordem e respeito”, como dizem, os “três prefeitos” ainda tentam colocar a culpa por suas dificuldades em políticos da oposição.

Todos os bacabalenses sabem que na gestão passada do ex-prefeito Zé Alberto, Bacabal viveu momentos difíceis e não era nenhum modelo de eficiência no que diz respeito à educação, melhorias nas unidades de saúde, bem como no pagamento de salários e de fornecedores, os mesmos problemas se repetem.

A população que acompanha diariamente o noticiário local sabe que houve realmente grandes avanços, entretanto, nas contas bancárias de integrantes do 1º escalão da prefeitura de Bacabal, como por exemplo, aumento de próprios salários e também de alguns secretários. Quem acompanha a política local sabe, que, foi ampliado na prefeitura o número de cargos para acomodar aliados políticos e atrair novos.

A reportagem do Blog do Vanilson Rabelo obteve informações de que na Câmara Municipal, existem pessoas ‘trabalhando’ e que recebem altos salários com a função específica de vigiar os vereadores da base governista.

Atenção “três prefeitos” de Bacabal, chegou a hora de reclamar menos e fazer mais, cumprindo assim, as encantadoras promessas de campanha de 2016, promessas que tiveram Zé Vieira, como principal personagem nos palanques.

Da maneira que os bacabalenses estão sendo tratados, aos poucos, muitos estão percebendo que caíram no conto do vigário, até mesmo que aqueles que fazem parte da atual gestão e que são pouco prestigiados com vantagens e privilégios.

Durante a campanha de 2016, foi prometido de tudo. Agora, a prefeitura entrega pouco ou quase nada, o pouco é através de ações do governo estadual, no qual o Governador Flávio Dino (PCdoB) é aliado político de Vieira.

As “ações” fictícias da prefeitura é presente na internet, nos blogs atrelados a gestão e também no canal de televisão pertencente a Vieira, cujas ações digitais e televisivas já não conseguem mais esconder a inaptidão gerencial da atual gestão dos “três prefeitos” de Bacabal.

A população torce por dias melhores, que o município encontre o caminho do progresso, e que a atual gestão faça valer seu slogan de uma cidade de ordem e respeito.

É aguardar...

Redação/Vanilson Rabelo.