PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quarta-feira, 13 de junho de 2018

QUE MELHORIAS CARLINHOS FLORÊNCIO? Deputado tenta mais uma vez ludibriar o povo de Bacabal em busca do seu projeto de reeleição


A Copa do Mundo está chegando, e junto com ela os políticos que só voltam seus olhos para Bacabal de quatro em quatro anos, como por exemplo, Carlinhos Florêncio (PCdoB), que apesar de ser bacabalense, pouco foi visto no município nos três primeiros anos de seu mandato, o qual tenta desesperadamente renová-lo agora, nas eleições de 2018.

O povo tem observado que a atual gestão de Bacabal, desde que assumiu em janeiro de 2017, não anda muito bem, prova disso são as inúmeras denúncias mostradas diariamente através da imprensa não atrelada do governo de “ordem e respeito”.

Carlinhos Florêncio tenta enfiar goela abaixo que é o deputado mais atuante que representa o município de Bacabal, quando na verdade não é, basta observar que vira e volta, a gestão e a imprensa oficial tenta colocá-lo como o deputado “salvador” da cidade.

A vida do deputado “Copa do Mundo” Carlinhos Florêncio, como é chamado pelo povo, se resume em tirar fotos ao lado das poucas benfeitorias feitas pelo governador Flávio Dino (PCdoB) em Bacabal.

Ou seja, tudo enganação. Já está ficando até feio, tanto para a atual gestão municipal, comandada por Patrícia Vieira, Jaime Rocha e Ramon Braga, quanto para Carlinhos Florêncio, que desesperadamente tentam mostra algo que não existe.

Carlinhos Florêncio mais uma vez pegando 'bidela' nas poucas ações de Flávio Dino em Bacabal; a "tiracolo" Fufuquinha querendo votos dos bacabalenses, porém, ao que parece perderá para Simplício Araújo.

Redação/Vanilson Rabelo.