Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2018

QUE MELHORIAS CARLINHOS FLORÊNCIO? Deputado tenta mais uma vez ludibriar o povo de Bacabal em busca do seu projeto de reeleição


A Copa do Mundo está chegando, e junto com ela os políticos que só voltam seus olhos para Bacabal de quatro em quatro anos, como por exemplo, Carlinhos Florêncio (PCdoB), que apesar de ser bacabalense, pouco foi visto no município nos três primeiros anos de seu mandato, o qual tenta desesperadamente renová-lo agora, nas eleições de 2018.

O povo tem observado que a atual gestão de Bacabal, desde que assumiu em janeiro de 2017, não anda muito bem, prova disso são as inúmeras denúncias mostradas diariamente através da imprensa não atrelada do governo de “ordem e respeito”.

Carlinhos Florêncio tenta enfiar goela abaixo que é o deputado mais atuante que representa o município de Bacabal, quando na verdade não é, basta observar que vira e volta, a gestão e a imprensa oficial tenta colocá-lo como o deputado “salvador” da cidade.

A vida do deputado “Copa do Mundo” Carlinhos Florêncio, como é chamado pelo povo, se resume em tirar fotos ao lado das poucas benfeitorias feitas pelo governador Flávio Dino (PCdoB) em Bacabal.

Ou seja, tudo enganação. Já está ficando até feio, tanto para a atual gestão municipal, comandada por Patrícia Vieira, Jaime Rocha e Ramon Braga, quanto para Carlinhos Florêncio, que desesperadamente tentam mostra algo que não existe.

Carlinhos Florêncio mais uma vez pegando 'bidela' nas poucas ações de Flávio Dino em Bacabal; a "tiracolo" Fufuquinha querendo votos dos bacabalenses, porém, ao que parece perderá para Simplício Araújo.

Redação/Vanilson Rabelo.

13 comentários:

  1. Esse Rabelo arruma cada apelido kkkkkkkkk! Deputado Copa do Mundo e o pior que pegou mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo aqui até 2020 e preparem-se A cobrar vai fumar e muita gente vai perder as mamatas da prefeitura kkkkkkkkkkkk Fux é duro

    ResponderExcluir
  2. Vanilson o que acabaram de espalhar nas redes sociais dizendo que Roberto tenta barrar asfaltamento de Bacabal é verdade?

    ResponderExcluir
  3. As poucas coisas que vem sendo feita em bacabal é pelo governo do estado. Porque o dinheiro da prefeitura ta sustentando uma cambada de PILANTRAS e LADRÕES.

    ResponderExcluir
  4. Vamos de Flávio Dino novamente! Chega das famílias Sarney/Lobão/Murad!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flávio Dino e o grupo SARNEY são farinhas do mesmo saco. Nem Flávio Dino e nem grupo SARNEY fizeram algo grande para bacabal. Exemplo é o hospital Laura Vasconcelos é o pior de todos administrado pelo estado até porque quem administra é o deputado copa do mundo carlinho florencio.

      Excluir
    2. Você que critica o Hospital Laura Vasconcelos e as pessoas que ali trabalham é porque não conhece ou nunca foi lá nem para ser atendido. Acho que você gostava era quando a Prefeitura nas gestões anteriores administrava e lá era conhecido como rodoviária que só enviava pacientes para São Luís ou Peritoró. A Ex Governadora Roseana Sarney não teve nem a consciência de arcar com as despesas do hospital, jogava era nas costas do município e isso ninguém critica. Administrar é muito mais caro do que construir e todo mundo sabe disso. O estado arca com 3,5 milhões por mês lá e o hospital atende pessoas de toda a região, não só de Bacabal. Procure antes de tudo ler e aprender antes de fazer críticas vazias.

      Excluir
    3. Eu falo mal do hospital Laura Vasconcelos é porque eu conheço pessoas que já foi encaminhada para lá inclusive tres vizinhos meus um sofreu um acidente de moto e foi encaminhado para coroata, outra foi uma criança que quebrou o braço o primeiro ortopedista fez a cirurgia errada aí foi que chegou outro médico e concertou,o outro fez uma cirurgia de apêndice e o médico não fez a drenagem e ele acabou tendo infecção e teve que passar por outro processo de cirurgia para tira o pus. Ou seja eu falo porque eu tenho conhecimento de causa.

      Excluir
    4. Eu também falo por conhecimento de causa e não só daqui de Bacabal não, mas de outras cidades também. Erros médicos e demora no atendimento acontecem em inúmeros hospitais diariamente inclusive os particulares. Só pra vc ter uma ideia, já cheguei uma vez no São Domingos em São Luís (particular) numa emergência ortopédica e tinham cerca de 60 pessoas na minha frente e eu não poderia reclamar de nenhum governante porque lá é particular... Já precisei do Laura e fui muito bem atendido e também presenciei casos como um de uma criança que chegou com fratura no tornozelo na sexta feira à noite, foi operada no sábado e teve alta no domingo e já se recuperou. Estranho você criticar o Laura agora porque parece que você gostava do Laura de antes qiando era gerido pela prefeitura e ele só encaminhava as pessoas sem fazer quaisquer atendimento. O problema de saúde no Brasil atinge o país todo e não so Bacabal e o Hospital já melhorou bastante principalmente depois que o Estado assinou a gestão e todos reconhecem isso, mas ainda existem pessoas quem fazem críticas vazias como as suas e isso é realmente triste...

      Excluir
    5. Erros existe em qualquer lugar. Mais no Laura Vasconcelos o deputado copa do mundo achou de contrata os piores médicos e enfermagem só pra ter uma idéia no Laura não tem um neurologista e nem um equipamento adequado para fazer uma tomografia no cérebro.

      Excluir
  5. Engraçado, critica o Carlinhos nas cadê os servidos prestados do Roberto Costa? Ele já mandou asfalto pra Bacabal? Já mandou emendas para a saúde? Mostre aí uma obra dele que tenha inaugurado junto com a Ex Governadora Roseana Sarney? Quando ele ficou 3 anos junto com o ex Prefeito Zé Alberto o que foi que ambos fizeram por Bacabal? Não vai conseguir mostrar porque não tem. Bacabal nescesita de melhorias, isso todo mundo vê, mas não é com essa turma do atraso que as coisas vão melhorar não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deputado copa do mundo Zé leoncio kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Quem não tem argumentos, responde assim mesmo. Por isso que teu Deputado Roberto Costa não ganha mais eleição dentro de Bacabal porque não tem serviço prestado na cidade (aliás eh acho que em cidade nenhuma porque ele não mostra nada na TV dele kkk).

      Excluir
    3. Deputado copa do mundo ou deputado papagaio só aparece nas costas do governador. Kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.