Páginas

domingo, 10 de junho de 2018

PLANTÃO 190: Dois assaltantes se deram mal em Lago Verde, um deles foi linchado por populares; outro fugiu e reagiu contra a PM, ele foi baleado na perna e na mão.



O assalto foi registrado na noite de sábado (09) no município de Lago Verde.

De acordo com as informações, os dois assaltantes são moradores do bairro da Areia em Bacabal, segundo a PM, eles estavam usando um simulacro de arma de fogo (arma de brinquedo). Aonde chegaram a tomar três aparelhos celulares das vítimas.

Aparelhos celulares tomados das vítimas.
De posse de características e informações repassadas pelas vítimas, a PM iniciou as buscas com o objetivo de capturar os assaltantes, um deles foi agarrado por populares, houve início de linchamento, e só não foi pior porque a Polícia Militar chegou a tempo.

Moto usada para fugir.
Arma de brinquedo usada nos assaltos (simulacro).
Já por volta das 23 horas, o outro comparsa foi agarrado em uma barreira da PM feita já nas imediações da BR-316, em Bacabal. Ao avistar a Polícia, um dos envolvidos tentou fugir em alta velocidade, apontou uma arma contra a guarnição, que prontamente revidou e efetuou dois disparos, atingindo o suspeito em uma das mãos e na perna.

Os dois foram encaminhados ao Hospital, um por conta da surra que levou de populares, e o outro por causa dos ferimentos na mão e na perna. Logo em seguida, Raimundo Vieira Gomes, de 37 anos de idade, foi conduzido ao DP de Bacabal. Na delegacia ele disse que não cometeu assalto, e que não foi encontrado nenhum aparelho celular com ele, e que só falaria mediante a presença de um advogado.

Raimundo Vieira Gomes, de 37 anos de idade.
Já Ricardo Cutrim, de 18 anos de idade, ainda no Hospital disse que não tinha nada a declarar. Ele permaneceu no Hospital Geral de Bacabal, em seguida foi encaminhado ao Laura Vasconcelos para procedimentos médicos.

Ricardo Cutrim, de 18 anos de idade.
A reportagem completa produzida pela repórter Rayana Bruna e o cinegrafista Highor Lima, você acompanha na segunda-feira (11), a partir de meio dia na TV Nova Esperança canal 07 (Record) no Telejornal Fala Cidade, com o jornalista Salomão Duarte.

Com informações/Rayana Bruna e Highor Lima.

Redação/Vanilson Rabelo.

11 comentários:

  1. Duvido de eles ainda vem roubar aqui em Lago Verde kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Vem vagabundos querer aterrorizar minha cidade! Bolsonaro 2018 na cabeça e no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse não sabe o que diz gente Bolsonaro é doido

      Excluir
    2. Bolsonaro nao sabe nem o que e lago verde, muito menos onde fica, ele entrando ou nao vai continuar a mesma coisa seu otário.

      Excluir
    3. E Lula sabe se tu existe...
      Bolsonaro 2018 é nós

      Excluir
  3. Povo de Bacabal tem que começar a fazer isso também esse ai tiveram foi sorte por causa da Polícia Mesmo. Ja estamos cansados de tantos assaltos tem que ter uma basta ai depois ficam com essa carinha de anjos na frente da policia e da imprensa

    ResponderExcluir
  4. O que passa na cabeça de um elemento desse? esta com uma arma de brinquedo e ainda ameça de atirar na PM? doido mesmo

    ResponderExcluir
  5. eu vi um video onde esse de camisa parece que escafolou o dedo da mao, se tivesse na casa dele quetinho duvido se isso ia acontecer

    ResponderExcluir
  6. Bolsonaro NUNCA! Emprego e punição pra delinquentes, sim.
    Tá aí, tudo foi resolvido pela população e pela polícia sem precisar do Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  7. Bosonaro 2018 sim seus mortos de forme tao comedo do bopsa esmola acabar é vao trabalhar vagabundos

    ResponderExcluir
  8. Isso so pode ser palhaçada...
    Bostanagua so contamina e dará vida a um grande número de parasitas aquáticos e arrogantes, Quer conhecer um homem? Dê poder a ele.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.