PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

domingo, 10 de junho de 2018

PLANTÃO 190: Dois assaltantes se deram mal em Lago Verde, um deles foi linchado por populares; outro fugiu e reagiu contra a PM, ele foi baleado na perna e na mão.



O assalto foi registrado na noite de sábado (09) no município de Lago Verde.

De acordo com as informações, os dois assaltantes são moradores do bairro da Areia em Bacabal, segundo a PM, eles estavam usando um simulacro de arma de fogo (arma de brinquedo). Aonde chegaram a tomar três aparelhos celulares das vítimas.

Aparelhos celulares tomados das vítimas.
De posse de características e informações repassadas pelas vítimas, a PM iniciou as buscas com o objetivo de capturar os assaltantes, um deles foi agarrado por populares, houve início de linchamento, e só não foi pior porque a Polícia Militar chegou a tempo.

Moto usada para fugir.
Arma de brinquedo usada nos assaltos (simulacro).
Já por volta das 23 horas, o outro comparsa foi agarrado em uma barreira da PM feita já nas imediações da BR-316, em Bacabal. Ao avistar a Polícia, um dos envolvidos tentou fugir em alta velocidade, apontou uma arma contra a guarnição, que prontamente revidou e efetuou dois disparos, atingindo o suspeito em uma das mãos e na perna.

Os dois foram encaminhados ao Hospital, um por conta da surra que levou de populares, e o outro por causa dos ferimentos na mão e na perna. Logo em seguida, Raimundo Vieira Gomes, de 37 anos de idade, foi conduzido ao DP de Bacabal. Na delegacia ele disse que não cometeu assalto, e que não foi encontrado nenhum aparelho celular com ele, e que só falaria mediante a presença de um advogado.

Raimundo Vieira Gomes, de 37 anos de idade.
Já Ricardo Cutrim, de 18 anos de idade, ainda no Hospital disse que não tinha nada a declarar. Ele permaneceu no Hospital Geral de Bacabal, em seguida foi encaminhado ao Laura Vasconcelos para procedimentos médicos.

Ricardo Cutrim, de 18 anos de idade.
A reportagem completa produzida pela repórter Rayana Bruna e o cinegrafista Highor Lima, você acompanha na segunda-feira (11), a partir de meio dia na TV Nova Esperança canal 07 (Record) no Telejornal Fala Cidade, com o jornalista Salomão Duarte.

Com informações/Rayana Bruna e Highor Lima.

Redação/Vanilson Rabelo.