Páginas

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

ELEIÇÕES 2020: 7ª Vereadora mais votada em 2016; Natália Duda busca reeleição para terceiro mandato consecutivo em Bacabal...



Eleita em 2016, com 1432 votos, Natália Duda (MDB), é candidata à reeleição como vereadora de Bacabal. Representante do bairro Trizidela, ela foi uma das vereadoras mais votadas no último pleito municipal, mostrando a força da mulher Bacabalense na política.

Em seus dois primeiros mandatos, (o segundo ainda em curso) Natália Duda defendeu diversas pautas importantes para a população Bacabalense; atendendo as demandas das comunidades - já indicou ao prefeito Edvan Brandão, diversas intervenções como pavimentação asfáltica de ruas, construção e reformas de praças, reforma de equipamentos públicos, recuperação de estradas rurais, perfuração de novos poços artesianos, fortalecimento dos artistas da terra, entre inúmeras melhorias. Envolvida nas causas sociais, ajuda as comunidades sempre quando é solicitada. Natália Duda também é presença marcante em datas comemorativas, onde realiza festas como; Dia das Crianças, Dia das Mães, Páscoa, Festas Juninas, entre outras.

Duda é sempre lembrada, quando o assunto é o SAAE, pois durante seu primeiro mandato, ainda em 2015 - um dos assuntos que tomou de conta dos horários televisivos e imprensa escrita de Bacabal, foi a venda ou não, da Autarquia Municipal, Duda foi uma das parlamentares que lutou pela não venda da autarquia, denúncia relatada também pelo Deputado Estadual, Roberto Costa (MDB), na Tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão, reveja (aqui).

Natália Duda, conversou com o Blog do Vanilson Rabelo, e disse que a trajetória política de seu pai, ex-vereador Jonas da Trizidela - terá continuidade com seu nome.

Vereadora Natália Duda e o pai, ex-vereador de Bacabal, Jonas da Trizidela.


"Vanilson Rabelo, a política com honestidade corre no sangue da minha família, e eu não poderia ter outra escolha a não ser continuar a trajetória política de meu pai, Jonas da Trizidela, que foi vereador de Bacabal, e que tanto bem representou nosso povo. Sigo com o intuito de vistorias as atividades do poder público e, de tentar dar uma vida melhor para os Bacabalenses", Disse Natália Duda.

Sobre ser candidata à reeleição, a parlamentar disse que o pleito de novembro desse ano será diferente dos anteriores; mas que, se sente otimista, diante dos trabalhos já realizados por ela.

"Ser reeleita é mais um desafio, principalmente com uma eleição diferente como será a deste ano, mas, vamos à luta, o povo bacabalense sabe quem os representou de verdade, trabalhando em prol do coletivo de nossa cidade. Sendo assim, se for da vontade de Deus, e do povo de Bacabal, continuaremos na Câmara Municipal, defendendo os interesses e o melhor para nossa terra", finalizou Natália.

Redação/Vanilson Rabelo.

3 comentários:

  1. MINHA VEREADORA É DURA MESMO ESSA É TOPADA E VAI GANHAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ganhar derrota nessa eleição. O que foi feito através dela em 4 anos? Não reeleja nenhum vereador desses!

      Excluir
  2. Com certeza tá eleita enquanto existir miseráveis que vendem seu voto os abutres permaneceram no poder!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.