Páginas

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Tv Redevida canal 19 Completa 1 ano no ar com programação local na cidade de Bacabal-MA

 Programa Especial em Comemoração
  Adna Soriano, Ronaldo Batista e Patricia Araújo 
Exatamente no dia 17 de novembro do ano de 2014, entrava no ar a programação local da redevida canal 19  na cidade de  Bacabal, no inicio um canal de televisão "tímido", mais que em poucos meses se tornou um dos lideres em audiência na cidade, uma programação voltada para evangelizar a palavra de Deus e mostrar o dia a dia da cidade de Bacabal e toda a região onde o sinal da redevida chega.

A redevida tem uma programação diária que começa a partir das 08h00 da manhã, com o programa sintonia com Deus, com a apresentação de Zizi, das 12h00 até as 13h00 o jornal cidade agora, que tem como âncoras os jornalistas Ronaldo Batista e Patricia Araújo, as 18h00 horas tem o programa terço das famílias com a comunidade, que vai até as 18h30, a  partir das 18h30 até as 19h00 jornal RV notícias, com apresentação da  jornalista Adna Soriano. 

A redevida conta com os profissionais José Matias e Jonathan, nas funções de cinegrafista e masteres, na edição de imagens  Iran Santos, e  diretor geral Francisco de Assis Rodrigues. 

Diretor Geral Francisco de Assis Rodrigues 
Um jornalismo diferente, sério e compromissado sempre com a verdade, todos os dias levando aos telespectadores da cidade de Bacabal e toda a região,  informações concretas de tudo que acontece nas diversas áreas, seja na política, polícia,  esporte, cultura e lazer.  

Parabéns REDEVIDA 

Por Vanilson Rabelo 

Um comentário:

  1. "ESSE E O VERDADEIRO CANAL DE FAMÍLIA DE BACABAL" parabéns a toda equipe da REDE VIDA, esse canal sim deve ser visto o dia todo, pois não vejo ninguém falando mau de ninguém, que vcs continue assim (Comunidade de São Raimundo)

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.