Páginas

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

ELEIÇÕES 2016: Convenção histórica do PDT, homologou o nome de Dr. Júnior como candidato a prefeito de São Luís Gonzaga-MA


Foi realizada na tarde desta quinta-feira (04), na cidade de São Luís Gonzaga-MA a convenção do Partido Democrático Trabalhista (PDT), que homologou o nome de Dr. Júnior como candidato a prefeito, e de Neto Gomes como vice-prefeito. Um evento que vai ficar marcado para sempre na história política da cidade, pela grandiosidade que foi, e pela participação popular.




A convenção aconteceu na escola Nazaré Ramos, que fica localizada no centro de São Luís Gonzaga, e como não poderia ser diferente, o espaço ficou pequeno para tanta gente que saíram de suas casas para acompanhar o evento de perto.



Na mesa de honra, foram registradas as presenças de autoridades da política Estadual e Federal, como as do deputado estadual Carlinhos Florêncio (PSH), e Nina Melo (PMDB), dos deputados federais Alberto Filho (PMDB-MA), e Weverton Rocha (PDT-MA), e do professor Domingos Ferreira, que responde pela diretoria geral do (DETRAN-MA), e que esteve representando o Governador Flavio Dino. Onde fizeram questão de estarem presentes para dar total apoio à candidatura de Dr. Júnior. O Ex-pré-candidato a prefeito Dr. Bismarck Salazar também esteve presente juntamente com seu grupo, dando apoio ao grupo do agora candidato pelo PDT Dr. Júnior.

Fala dos militantes e das autoridades políticas.


O líder comunitário em São Luís Gonzaga e militante político J. Amaral falou da seguinte forma;
Eu sou uma das inúmeras vozes de oposição aqui nessa cidade, e falo a todos vocês aqui presentes, a cada um de vocês, que a vitória de Dr. Júnior é a vitória do povo dessa cidade”, disse bastante emocionado.

Drª Vânia.
Quero aqui parabenizar e desejar boas sorte a todos os agora candidatos ao cargo de vereadores, e agradecer o apoio dado pelo partido (PCdoB), a essa nossa caminhada”, Disse.


Rafael Luís, que é uma forte liderança na cidade principalmente em meio aos mais jovens, também deixou sua mensagem;

 “Hoje sem dúvida é uma data muito importante para nossa cidade, desejo boa sorte a todos vocês que agora fazem parte dessa caminhada, e parabenizo ao Dr. Bismarck Salazar, pela coragem e pelo apoio que ele juntamente com seu grupo político estão dando para essa nova etapa na política Gonzaguense”, Enfatizou.

“Casinha” vereador e candidato à reeleição.
Quem estar do lado do povo, está do lado de Dr. Júnior, aproveito o espaço e peço para que o próximo gestor, respeite o povo Gonzaguense, o que não está acontecendo nessa atual gestão”, Disse.

Dr. Bismarck Salazar.
“Quero dizer, que abdiquei da minha pré-candidatura porque vi, que com três candidatos de oposição a vitória do atual grupo era certa, e em prol do povo Gonzaguense, resolvi não continuar, hoje estou aqui dando apoio juntamente com meu grupo político, porque acredito que podemos libertar São Luís Gonzaga dessa oligarquia que está há muitos anos comandando essa cidade, e finalizou dizendo: A vitória é do povo de São Luís Gonzaga”, Disse.  

Nina Melo Deputada Estadual.
“Eu não poderia ficar de fora dessa linda festa, tenho a certeza que Dr. Júnior fará o melhor para essa cidade, e ele sabe que pode contar com nossa ajuda na assembleia legislativa, e eu vir porque fiz questão de vestir essa camisa”, enfatizou a deputada.   

Carlinhos Florêncio Deputado Estadual.
“Essa União entre esses dois grupos muito importantes de São Luís Gonzaga, só tem a trazer dias melhores para todos, e quem ganha com isso claro que são as famílias Gonzaguenses, principalmente aquelas mais humildes e que precisam ser olhadas com mais atenção por seus representantes políticos”. Disse Carlinhos Florêncio.

Alberto Filho Deputado Federal.
“Quero aqui lembrar, que as portas de meu gabinete lá em Brasília estarão abertas para receber o futuro prefeito Dr. Júnior, e dizer também que das convenções que já participei até agora, essa foi uma das mais prestigiadas, povo de São Luís Gonzaga, nesse momento Dr. Júnior é o mais preparado para ser prefeito dessa cidade”, Disse o parlamentar.

Weverton Rocha Deputado Federal.
“População de São Luís Gonzaga, eu sou muito grato pelos votos que vocês confiaram a minha pessoa, saibam que eu estarei sempre lutando pelos Gonzaguenses em Brasília, agora é a hora de mudar, e essa mudança eu falo pra vocês é Dr. Júnior e Neto Gomes”, disse Weverton Rocha.

Entrevista de Dr. Júnior candidato a prefeito de São Luís Gonzaga, ao Blog do Vanilson Rabelo.


Blog do Vanilson Rabelo – “Dr. Júnior agora depois dessa convenção, término de um ciclo, início de outro, como é para você participar de um momento importante como esse?

Dr. Júnior – “Olha Vanilson, essa convenção surpreendeu, participaram pessoas de toda a cidade, de vários povoados, dos locais mais distantes aos mais próximos, e aqui está representado o povo Gonzaguense, eu estou muito feliz pelo início dessa longa caminhada e digo para você que está diferente da outra campanha, mostramos para a comunidade que temos apoio político a nível de estado, e o povo respondeu, isso aqui visto hoje é a resposta do povo de São Luís Gonzaga, ao trabalho que nossa família desenvolve aqui em nossa cidade, e que só aumentou depois da adesão do grupo da família Salazar, da família Morais”, Disse.

Blog do Vanilson Rabelo – “Dr. Júnior teve também as presenças dos deputados estaduais Carlinhos Florêncio, Nina Melo, e dos deputados federais Alberto Filho e Weverton Rocha, além do representante do governo do estado professor Domingos Ferreira, o que mostra seu prestígio em meio a política de nosso estado, como isso poderá ajudar?

Dr. Júnior“Olha realmente isso é muito importante, quero aqui agradecer o apoio dado por essas pessoas, tanto aos deputados Carlinhos Florêncio, Nina Melo, como ao deputado Alberto Filho, e Weverton Rocha, que muito nos alegraram com suas presenças hoje aqui, e sem dúvida alguma é muito importante podermos contar com parcerias como essas”, Disse.

Blog do Vanilson Rabelo – “Mensagem aos Gonzaguenses?”.

Dr. Júnior“Quero aqui convidar a cada Gonzaguense para que juntos possamos mudar essa história e virar essa página em nossa cidade”, finalizou.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.