Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Nos braços do povo, Rui Filho Mostra Força no município de Arari


O ex-prefeito de Arari, Rui Filho, é candidato mais uma vez nessas eleições e o povo demonstra a cada dia o que as pesquisas já revelavam, Rui Filho é hoje o  mais cotado para assumir a prefeitura no município. Em evento inaugural do comitê de campanha da sua coligação, Rui Filho viu uma multidão o acompanhar pelas ruas da cidade, em gritos eufóricos de já ganhou!



Em discurso caloroso, tanto Rui como sua vice-prefeita Maria, foram enfáticos ao afirmarem que farão uma gestão voltada para o social, com investimento em saúde, pois a mesma está abandonada, faltando até o essencial, como cobertores nos leitos hospitalares, enfatizaram ainda a importância de se investir na juventude, onde todos farão parte do seu governo, que terá como identidade a participação popular. Rui disse ainda que não se intimidará diante das ameaças e perseguições.

Para quem não lembra, o atual prefeito, Djalma, havia declarado publicamente, total apoio à campanha de Rui Filho, mas após uma demorada conversa no Palácio dos Leões, decidiu trair Rui Filho e se lançar à reeleição, sendo fortemente criticado pela população, o que lhe acrescentou forte rejeição, tornando ainda mais possível a eleição de Rui Filho.

Apesar de estar com a máquina na mão e total apoio do governo do estado, falta em Djalma o que sobra em Rui, carisma e aceitação popular. E é com essas armas que Rui Filho segue confiante, com um sólido grupo que cresce a cada dia, e promete fazer barulho em Arari.

Por Carlinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.