Páginas

domingo, 28 de agosto de 2016

ELEIÇÕES 2016: Natália Duda é recebida com grande alegria durante caminhada no bairro Trizidela em Bacabal

Dando início a sua campanha política nestas eleições municipais de 2016, a vereadora e candidata a reeleição Natália Duda realizou uma grande caminhada pelo bairro Trizidela na tarde do último sábado (27).

Quem esteve participando ao lado de Natália Duda, foi o também candidato a prefeito Roberto Costa, acompanhado do ex-vereador Jonas que é pai da candidata a reeleição, e o apresentador Randyson Laércio, e como não poderia ser diferente por inúmeras pessoas, a caminhada percorreu as principais ruas da comunidade, o que era para ser somente uma passeata se transformou em carreata.



Para a candidata Natália Duda mais um passo importante na sua vida pública.

Esse é mais um passo importante que estou dando, hoje inicio uma nova etapa em minha vida, sentir esse carinho do meu povo, da minha comunidade, olhar nos olhos de cada um e apertar as mãos é realmente indescritível, isso tudo só me dar mais forças para continuar lutando por novas conquistas para Bacabal, e principalmente para essa comunidade da Trizidela, que muita das vezes é tão discriminada, mais que é sem dúvida alguma, formada em sua grande maioria por pessoas de bem, homens e mulheres trabalhadores”, disse Natália Duda.




Redação/Vanilson Rabelo.

2 comentários:

  1. Esses candidatos deveriam trabalhar mais pela cidade e deixarem de serem tão babacas. O povo precisa é de saúde, educação, transporte público, segurança, saneamento básico, entre outras milhares de coisas, e não de está olhando pra cara de candidatos se fazendo de bonzinhos e esse monte de aproveitadores do lado. É exatamente por a sociedade tratar os candidatos como 'deuses' que a cidade não vai pra frente.

    #ACORDABACABAL

    Seja Roberto Costa, Ze Vieira, Bento, ou quqlquer outro, vamos exigir mais. Todos eles são funcionarios publicos, funcionarios do povo, e tem obrigação cuidar e investir na cidade.

    ResponderExcluir
  2. Ser humano é o bicho mais sem vergonha que existe,essa mulher que diz amar tanto a trizidela...passou 4 anos como vereadora,não trouxe um benefício sequer pro bairro dela,só passa aki quando vem na casa do pai...francamente não tem um pingo de vergonha na cara

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.