Páginas

sábado, 27 de agosto de 2016

PLANTÃO 190: Cinco pessoas foram presas logo após uma tentativa de latrocínio


Por volta das 03h00 da madrugada da última sexta-feira (26), a guarnição da Polícia Militar foi informada através de uma ligação telefônica do gerente do posto de combustível Macedo, localizado no inicio do perímetro urbano de Vitorino Freire, na ligação ele disse que estaria trancado em um escritório juntamente com outro funcionário do posto.

Ele relatou que um grupo de assaltantes teria rendido o vigilante do local e obrigado o refém a abrir o escritório, na procura de dinheiro, porém o vigia não possuía a chave, como não conseguiram ter êxito na ação criminosa os assaltantes levaram a vitima como refém tomando rumo ignorado.  Depois de liberarem o gerente do posto e o outro funcionário a guarnição iniciou então a procura pelos criminosos, com o objetivo de prendê-los e resgatar a vitima.

Depois de algumas horas, já no bairro Renascença, os policiais avistaram 03 indivíduos em atitude suspeitas, que fugiram do local despistando os PMs.  Depois de alguns minutos foi capturado Francisco Jadson Sousa de Lima “Facção” de 20 anos, ele informou para os policiais a identificação dos demais comparsas, que minutos depois também foram localizados.

Madson Gomes da Silva “Tiririca” de 24 anos.
Fabiano dos Reis da Cruz 19 anos.
"De menor" 16 anos.
L. de 17 anos.

Durante as buscas pelo vigilante, ele foi encontrado as margens da MA que dá acesso a cidade, a vitima foi identificada como Antonio Carlos dos Santos de 51 anos de idade.que foi resgatado minutos antes por um motorista de Van. O vigilante foi atingido por dois golpes de faca.


Guarnição que atendeu a ocorrência;

Cb. Valdir, Sd. Magari, Sd. Felipe

(Com informações do comando da 3ª CIA de Polícia Militar do 15º BPM de Bacabal.)

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.