Páginas

terça-feira, 9 de agosto de 2016

PSDB homologa candidatura de Roberval Campelo a prefeito de Capinzal do Norte


O povo de Capinzal do Norte foi as ruas no último dia (05), prazo final para realização das convenções partidárias, a cidade ficou pintada de azul e amarelo, mais de 4 mil pessoas marcaram presença na Avenida Cônego Alteredo no centro da Cidade, para participar da maior convenção partidária do município, com a finalidade de homologar os pré-candidatos a prefeito e vice prefeito, além de pré-candidatos a câmara municipal.
  

Unidos e de mãos dadas os partidos que fazem parte da continuidade da paz, da esperança, e do progresso, aliados as famílias mais tradicionais do município de Capinzal do Norte, aprovaram o tema (Pra Frente Capinzal), essa coligação está estruturada pelos partidos PSDB, PPS, PSDC, PP, PRTB e PSC, homens, mulheres e a juventude de modo em geral começaram a ocupar as dependências do espaço da convenção desde as primeiras horas da tarde, e lá receberam com carinho, e de braços abertos os pré-candidatos, Roberval Campelo (PSDB), que vai em busca de sua reeleição, e o seu fiel companheiro e escudeiro político Almir Alves como vice-prefeito representando o (PPS), ressalte-se aqui, que entre as maiores lideranças de Capinzal do Norte, a coligação que busca mais dias melhores para o município, tem a maioria da câmara municipal, formada pelos vereadores, Antonio Cordeiro, Irmão Chiquinho, Dr. Almeida, Danúbio e Osleandro, na Companhia de outros pretendentes a uma vaga no poder legislativo foram ouvidos pelos convencionais e o povo presente. 
Abaixo imagens da convenção: 












Dessa forma a partir do dia (16), prazo inicial para a largada dos contatos entre eleitores e candidatos, o grupo 45 estará nas ruas da sede do município e na zona rural, levando a sua mensagem de esperança, além de mostrar a união que existe dentro daqueles que sempre querem o bem estar do povo. Nas eleições passadas saímos vitoriosos com o nosso candidato obtendo 3.663 do eleitorado que compareceu as urnas, elegemos o vereador mais votado com 490 votos, esses números nos animam, queremos superá-los com a sua ajuda e seu comparecimento as urnas dia 02 de outubro, digitando 45 e apertando o verde para confirmar, assim sendo, pra frente Capinzal estará garantido e continuando em boas mãos.  

Ascom.

COLUNA DO SOMBRA

Olha eu aqui de novo gente. . . de amarelo e azul lá vou eu, menino foi o bicho da goiaba a festa dos tucanos. Tava lá de amarelo e azul, os babados são fortes . . .

ELI, ELI, ELI, ELI, ELI. . . que sujeira em. OMAR, OMAR, OMAR, OMAR, OMAR
Nem eleitor tu é rapaz, que coisa feia, e ai tu fica cantando de galo quando nem identidade eleitoral tu tens, fica na tua, tuas artimanhas, tuas armações, teus débitos, teus alugueis, teus compromissos com a agiotagem todo mundo sabe, e agora quer limpar a pele as custas do menino da Hilux.

EU GATINHO.
De torcida organizada e tudo mais de direito, apareceu por lá um candidato a vereador sendo paparicado como EU GATINHO, sabe que eu ouvi da galera, que vai contratar um bom advogado por exemplo o Dr. Almeida pra saber se pode utilizar essa de gatinho, isso é coisa lá das bandas da Santa Rosa.

CINCO SUJOS E MAL LAVADOS.
Gente pela barbas da política atucanada, escalaram um vereador pra abrir a fala dos candidatos, esse homem foi longe, falou de mar vermelho, falou de um frase “eu botei eu tiro” e disse até a quantidade dos sujos que estão iludindo o menino da Hilux, e os convencionais foram a loucura, quando um desses sujos lhe pedirem um voto pergunte a eles em quem os mesmos vão votar? disse muito bem o orador que é um irmão da verdade e da seriedade.

O TIME DO 45 É DA PESADA.
Deu pra estremecer até a Lagoa, os escalados a oradores da convenção não deixaram por menos, o escudeiro que é vice, ex-vereadora, vereador, e alguns novatos, descascaram a verdade pra cima dos sujos e mal lavados, Filé me disse que teve gente que anoiteceu e não amanheceu na cidade com vergonha, pois o que ninguém sabia dessa gente ficou sabendo.

ROBERVAL AMARELOU
Qual dos dois? há sim um já são amarelo de trouxa e cuia, o outro amarelou mais de gente saboreando a sua Picanha, a continuar daquele jeito ele vai amarelar mesmo é de verdade, é brincadeira cidadão.

Gente vou indo, desculpe que não foi possível visitar meus pontos da fofoca, dia 16 chegou pela manhã e estamos juntos e estamos na área se me derrubarem é pênalti. 

Autor/ O Sombra.

2 comentários:

  1. 4 mil pessoas?? Aonde foi isso??
    Aqui em capinzal?? Acho que não.. tinha bastante gente mesmo mas todos obrigados a ir e os que nao era obrigados era os ladroes e os baboes!!! ANTES DE PUBLICAR QUALQUER COISA VERIFIQUE A PROCEDENCIA DOS FATOS!!!

    ResponderExcluir
  2. resposta ao anônimo 07:18

    você certamente só pode ser do lado do que querem voltar a surrupiar o dinheiro pública e enriquecer ilicitamente, esse pessoal do Portela é que são verdadeiros ladrões e babões, estamos esperando a hora certa para dar a verdadeira resposta que eles merecem,. e vamos juntos que só vai dar 45 #TamosJuntosRC

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.