Páginas

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Vereador Coronel Egídio Amaral participa de evento realizado pelo IFMA em Bacabal


Mandato Participativo.Na manhã desta quarta-feira (24), o Vereador Coronel Egídio foi convidado a participar do Planejamento Estratégico para o período de 2016 à 2020 do Instituto Federal Do Maranhão (IFMA).

Estiveram presentes representantes da comunidade acadêmica, empresários locais, movimentos sociais, políticos e jovens de cada município, onde são discutidos os desafios e propostas ações em 5 áreas principais: interação do IFMA com a sociedade, interação com o mercado, ideias acadêmicas (sugestão de cursos direcionados para a necessidade de cada região, pesquisa, ensino e extensão), inclusão social e internacionalização do IFMA. 


No intuito de tornar o IFMA uma instituição de referência capaz de atender às demandas de formação da sociedade maranhense, o Reitor do IFMA Francisco Roberto Brandão Ferreira juntamente com o diretor geral do Campus de Bacabal Maron Stanley Silva Oliveira Gomes, vêm realizando fóruns de planejamento estratégico em todos os Campi e na reitoria do IFMA. 


Como representante da Câmara Municipal de Bacabal, o Vereador Coronel Egídio pôde inserir questões de interesse público relacionados a projetos como o Transporte Municipal, Transporte Cidadania (Projeto já discutido na Câmara Municipal de Bacabal), Segurança Pública, além de um projeto que trata da importância da inclusão profissional de jovens nas secretarias municipais.

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.