Páginas

domingo, 24 de junho de 2018

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR: Vereadora Regilda Santos é pré-candidata a prefeita de Bacabal

Vereadora Regilda Santos.
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou na noite da última terça-feira (19), por unanimidade a realização de nova eleição em Bacabal, a chamada eleição suplementar.

A decisão foi tomada com base em voto do ministro Luiz Fux, relator da matéria, que negou provimento a um apelo de Zé Vieira (PP), e derrubou a liminar que o mantinha no cargo de prefeito (leia aqui).

Nova eleição para prefeito (a) de Bacabal.

Desde que tomaram conhecimento da decisão do TSE e da determinação para que seja realizada uma nova eleição municipal para a escolha de novo gestor, vários nomes já começaram a aparecer, principalmente nas redes sociais e nos senadinhos espalhados pela cidade. Vale lembrar que assume interinamente o cargo de prefeito o vereador Edvan Brandão (PSC), atual presidente da Câmara, até a realização da eleição suplementar.

Regilda Santos entrará na disputa com o apoio da Igreja Assembleia de Deus.

Regilda Santos (Rede) exerce seu 2º mandato como vereadora de Bacabal, no primeiro, foi presidente da Câmara, cumprindo com sucesso seus trabalhos à frente do legislativo municipal.

O nome de Regilda foi colocado como pré-candidata à prefeita de Bacabal, depois de uma reunião com Pr. Raposo, presidente da Assembleia de Deus, no município, através de uma decisão conjunta e com o apoio geral da Igreja. Regilda Santos chegou a Bacabal em abril de 1994, aos 18 anos de idade.

Antes de entrar na política, sempre lutou pelas causas dos mais necessitados, buscando resolver os problemas junto às autoridades competentes. Sempre cuidou de pessoas, independentemente de cor, raça ou denominação, sempre gostou de servir ao próximo.

Em seu 2º mandato como parlamentar bacabalense, tem demostrado uma conduta ilibada, sem mancha, mostrando também compromisso, dignidade, respeito e acima de tudo, amor, Regilda tem representado os evangélicos, bem como a sociedade em geral, por isso a Igreja Assembleia de Deus, lança sua pré-candidatura a prefeita de Bacabal na eleição suplementar.

Redação/Vanilson Rabelo.

30 comentários:

  1. Ta ai um bom nome, boa sorte irmã Regilda!

    ResponderExcluir
  2. Acho o seguinte. Edvan Brandão ficará interinamente ai quando chegar a eleição suplementar ele sairá candidato pelo grupo de Roberto Costa. Roberto não irá disputar essa prefeitura sabendo dos desvios e roubos milionários que aconteceram sobre o comando do triunvirato, portanto, Edvan será na eleição suplementar o candidato a prefeito apoiado por Roberto Costa e João Alberto. Porque Regilda Santos não se une a Edvan e entra como vice? afinal eles sao evangélicos e assim poderiam bem representar a Igreja, assim como cuidar de toda a cidade. Eles são pessoas tementes a Deus e sempre ajudaram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é? Roberto não sairá candidato por causa da atual gestão? Conte outra. Roberto não sairá candidato porque ele não vai arriscar perder duas eleições em um mesmo ano: Essa suplementar de Prefeito e a geral de Deputado Estadual. Ele tentará pelo menos se reeleger que também não é uma tarefa fácil já que ele perdeu praticamente todas as bases eleitorais do municípios que tinha e que o ajudaram em 2014. Vou citar algumas: Prefeito Sergio Miranda em Bom lugar, Prefeito Emanuel em SLZ Gonzaga, Prefeito Zé Alberto em Bacabal e por aí vai...

      Excluir
  3. Deus nos livre desse mal. Não dar um bom dia pra ninguém e quer ser prefeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não para! Ela é muito humilde fala com todo mundo sim! carinhosa com todos os bacabalenses!

      Excluir
    2. REGIDA É CARISMÁTICA E ATENCIOSA

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Agora sim Bacabal vai ter uma mulher de coragem na prefeitura se caso ela se eleger. Boa Sorte Regilda

    ResponderExcluir
  5. Apoiada pelo o Pastor Raposa só para a sardinha deles, Não péssimo nome.

    ResponderExcluir
  6. Ótimo pessoa e extremamente competente. Sempre foi muito gente boa mesmo antes de ser candidata a Vereadora

    ResponderExcluir
  7. tão boa que se vendeu p uns babacas. Bacabal tá é amaldiçoado politicamente.

    ResponderExcluir
  8. como ela vai ser boa prefeita olha o lado que ela ficou da quadrilha que sucateou bacabal. Ela entra como candidata ja com a alma vendifa pra esses demônios, acorda povo que dorme seu voto é sua melhor arma veja pelo racional e nao emocional nenhum desses vereadores sao pessoas boas p comandar nossa cidade. Todos se venderam o deus deles é o dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, eu sou da Assembléia de Deus o que ela fez,ela ficou do lado dessa quadrilha de bandidos, ela tinha era ficado do lado do povo não fazer parte de nenhum dos dois grupos.

      Excluir
    2. Creio que vc que se diz ser da Assembleia de Deus não sabe realmente a história da vereadora Regilda, ei acorda vc fala o que não sabe e não vive o que se é pregado.

      Excluir
    3. Eu vou te dar um exemplo, aqui no bairro cururupu A muito tempo estamos sofrendo sem água ela veio aqui com uma história de um poço aqui para o bairro e disse que dentro de um mês o poço estaria pronto depois veio a comitiva do deputado carlinho florencio e ela tava junto e vieram com a mesma história de que o poço seria entregue no prazo de um mês já se vai dois meses e nada, porque que ela que veio iludir o povo aqui do bairro cururupu ela não cobra o deputado carlinho florencio porque o dinheiro já veio para fazer o poço já que ela é tão boa assim e sem falar que ela faz parte do grupo do deputado copa do mundo. Se ela fosse outra ela tinha ficado neutra não fazer parte de uma quadrilha de ladrões. Que todos sabem a sangria do cofre público de bacabal o Zé Vieira comprando liminar com o dinheiro do povo Jaime comprando fazenda junto com o Ramon Braga. Só a pessoa apoia um político que é condenado por que roubou o dinheiro do povo já diz tudo. Não só eu como vários crentes da Assembléia crítica o jeito da regilda fazer política tanto ela como o irmão Leal e Edvan Brandão os três tinha era que ter opinião própria e não serem paus mandados.
      Vejam as espécies que a regilda defende: Zé Vieira ladrão do dinheiro do povo, César brito agiota, Jaime ladrão do dinheiro do povo. É bom eu para por aqui.

      Excluir
  9. Como vereadora tava comprando mais de 100mil de alimentação pó 4 dias na Câmara imagina como prefeita

    ResponderExcluir
  10. EVANGÉLICOS METIDOS COM POLÍTICA? NÃO EXISTE ISSO. OU É POLÍTICO OU EVANGÉLICO. TODO E QUALQUER POLÍTICO MENTE, FAZ PROMESSAS QUE SABE QUE NÃO VAI CUMPRIR, EM SUMA É CORRUPTO. E QUEM É EVANGÉLICO DE VERDADE, NÃO PRATICA TAIS ATOS. A PALAVRA DE DEUS É SAGRADA.POR ISSO NÃO ACREDITO QUE OS FIÉIS À PALAVRA DE DEUS SE METAM COM POLÍTICOS.

    ResponderExcluir
  11. A regilda veio aqui no bairro cururupu prometer um poço artesiano e disse que no prazo de um mês o poço estaria pronto passado alguns dias veio ela e a comitiva do deputado carlinho florencio como a mesma história que o poço seria entregue no prazo combinado de um mês já vai se passando dois meses e o poço nada. Se ela fosse um pessoa de palavra ela já tinha cobrado do deputado carlinho florencio a entrega do poço porque o dinheiro a muito tempo já está no bolso do deputado.

    ResponderExcluir
  12. Esses crentes da camara nao me representa. como pode eles sendo da mesma igreja e inimigos no trabalho? e ainda sabendo como Jesus amou-nos a ponto de morrer. então eu pergunto será que esses irmaos amam o povo bacabalense ou ao dinheirinho que cai na conta pra favorecer fariseus? Me poupe

    ResponderExcluir
  13. Regilda p prefeita?????? socorro quero sair desse lugar!!!!! Bacabal so vai sair da uti morto. Regilda vai dar o golpe de misericórdia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente da gente!! Esse sim.será o prefeito de nossa cidade!!
      Bacabal vai te receber de braços abertos vereador Maninho!!
      Vamos la gente receber nosso vereador Maninho como Prefeito.

      Excluir
    2. Um bom Nome
      Dupla: Patrícia Vieira e Regilda
      Aí não teria pra ninguem, duas mulheres de Deus...

      Excluir
    3. Qual deus??? Pomba gira só se for. Pq Deus nosso pai nao é DEUS de confusão.

      Excluir
  14. Maninho kkkkkkk só q não ele é muito mau educado o cara não dar um bom dia pra ninguém com licença no dicionário dele não existir.
    DEUS LIVRE NOSSO POVO DESSA PESSOA

    ResponderExcluir
  15. MANINHO, REGILDA, PRA PREFEITO? JESUS DE NAZARÉ NOS DEFENDA. SERIA O CAOS TOTAL.

    ResponderExcluir
  16. Acho que deveríamos trocar os políticos, colocar nomes novos pq está mais que provado que estes são prestam. Nomes como: Cesar da Construnorte, Padre Ribamar da Sant'Ana, Luis da Calçadeira, Cazuza do paraíba... Não sei mas deveríamos mudar radicalmente...

    ResponderExcluir
  17. agora lascou o traste do manin querendo ser prefeito se ja é corrupto vereador imagino esse maluco na prefeitura. Socorooooooo

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.