Páginas

terça-feira, 5 de junho de 2018

Mais uma vez Roberto Costa incentiva o esporte e apoia a V Copa Prime de Handebol em Bacabal



O deputado estadual Roberto Costa que sempre incentiva o esporte, deu total apoio para a V Copa Prime de Handebol, que ocorreu no Ginásio Poliesportivo da Cohab, no último fim de semana. O evento esportivo contou com a participação de 23 equipes do estado do Piauí e Maranhão, com as cidades de Santa Inês, de Bacabal, Barreirinhas, Caxias, São Luís, Teresina.


Roberto Costa destacou a importância do campeonato.

Este tipo de evento é importante porque dá oportunidade para os jovens continuarem na prática esportiva. A Copa Prime é um grande sucesso porque são 23 equipes participando, com mais de 200 atletas participando da competição na cidade, aumenta o nível técnico. É um evento que proporciona lazer para os jovens e para as famílias bacabalenses. A Prefeitura não tem que tentar impedir o evento. Temos que dar oportunidade para os jovens participar. O que depender de mim, vamos continuar apoiando e incentivando o esporte”. 

A ex-atleta da Seleção Brasileira de Handebol, Silvia Helena Pinheiro, que teve sua equipe, Instituto Silvia de Handebol (ISDH), participando do evento destacou a importância da Copa Prime.



A gente precisa desse incentivo, principalmente para as comunidades carentes. O esporte e a  educação são aliados para a inclusão social. Muito importante esse apoio do deputado Roberto Costa para a  realização desses eventos”.

A organizadora Karen Beckman agradeceu o apoio do deputado Roberto Costa. “Estamos na quinta edição da V Copa Prime e o deputado Roberto Costa todos os anos vem nos apoiando, sem a ajuda dele não realizaríamos este campeonato”, concluiu.




Durante a realização do evento a Prefeitura de Bacabal obrigou a organização do evento a retirar a faixa com o nome de apoio do deputado Roberto Costa e  censurou qualquer tipo de entrevista com o nome do parlamentar. Se caso a organização não atendesse a “intimação”, o Zé Vieira com seu grupo político comandado pela Patrícia Vieira, Jaime e família Florêncio “tomaria” o Ginásio Poliesportivo da Cohab, impedindo a realização da competição.

Assessoria/Dep. Roberto Costa.

Um comentário:

  1. Esse Roberto Costa é um aproveitador todo lugar ele quer fazer comicio ganha mais nao viu acorda Bacabal não tem otários não.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.