Páginas

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Gonzaguenses afirmam; "Cidade está praticamente abandonada, que o diga os moradores da zona rural"...

Prefeito Dr. Júnior. 

O Blog do Vanilson Rabelo mostra agora as reclamações que não estão apenas nas redes sociais, mas também nos bate-papos nos mais diferentes locais, onde pessoas se reúnem para discutir os problemas da cidade, um velho costume dos Gonzaguenses, onde muitos deles demonstram receios de opinar, principalmente se for servidor público, ou for visto com algum membro da imprensa gonzaguense não atrelado ao governo municipal do prefeito Dr. Júnior (PDT).

Mas, o que vemos hoje é que as reclamações estão cada vez mais tomando a atenção do Gonzaguense, que, parece ter tomado uma injeção de ânimo, depois de várias denúncias feitas contra os desmandos da gestão municipal, através de um programa de rádio do município e de blogs não subordinados à prefeitura. 

Com isso, estão olhando com um pouco mais de atenção para a cidade, e sobretudo, a maneira a qual ela é comandada pelo pelo prefeito Dr. Júnior (PDT).

"Percebemos que a atual administração não está rendendo absolutamente nada. Esperamos até o momento por mudanças em nossa cidade, e tudo que vemos, é São Luís Gonzaga parada no tempo, o grupo de Junim [Prefeito Dr. Júnior], está mais preocupado em fazer mídia do que em trabalhar", disse um morador à reportagem do Blog.

As reclamações e denúncias, assim como as anteriores publicadas aqui, são contantes sobre ruas  que estão completamente abandonadas, sem capinamento e manutenção. Até mesmo praças, que já foram inclusive pauta de entrevista do prefeito, continuam como antes, abandonadas também. 

Esses e outros assuntos, tem levado a população de São Luís Gonzaga do Maranhão a questionar o setor de limpeza pública, e consequentemente, o próprio prefeito. 

Mesmo com sua assessoria tentando mostrar que o município está tudo as mil maravilhas, a verdade encontrada e vivenciada diariamente pelos Gonzaguenses, é outra totalmente diferente...

Mas, isso, é assunto para outra reportagem...

Redação/Vanilson Rabelo.

4 comentários:

  1. O BLOGUEIRO VANILSON RABELO QUANDO ESTEVE NA ASCOM – SÃO LUIS GONZAGA FEZ ELOGIOS AO PREFEITO DR. JUNIOR E HOJE DR. JUNIOR FAZ PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO. ASSIM DIZ O BLOGUEIRO.

    Olha uma matéria, uma parte de uma matéria feita por VANILSON RABELO, é a agua, matéria do dia domingo, 06 de maio de 2018 SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Prefeito Dr. Júnior inaugura e entrega mais um poço artesiano a população gonzaguense

    Em continuidade aos esforços visando ampliar o sistema de abastecimento de água no município de São Luís Gonzaga do Maranhão, o prefeito Dr. Júnior, acompanhado da primeira-dama Drª Socorro Fernandes, inaugurou ontem (04), um poço artesiano de médio porte no bairro Nova São Luís Gonzaga. As famílias da localidade estavam reunidas e muito felizes com a ação que já era uma reivindicação.

    A água tem excelente qualidade, propícia para o consumo humano e complementará o abastecimento do bairro que já vinha sendo beneficiados por outros dois poços artesianos.

    O prefeito ressaltou a importância das ações realizadas na sua gestão e complementou afirmando que em breve o município será agraciado com mais dez poços de médio porte, que serão instalados nas comunidades ou bairros menores e mais um poço de maior proporção que será implantado no bairro do campo suprindo assim a necessidade d’agua daquele bairro e outros bairros próximos.

    BLOGUEIRO VANILSON RABELO, A OPOSIÇÃO DE SÃO LUIS GONZAGA FEZ UMA GRANDE LAVAGEM CELEBRAL EM VOCÊ. PARA ENTENDER GENTE E PRECISO SER GENTE. DR. JUNIOR NÃO MERECE TANTA INGRATIDÃO. É O MELHOR PREFEITO DE SÃO LUIS GONZAGA – MA.

    SERÁ QUE O DINHEIRO E A FELICIDADE

    O dinheiro pode nos dar conforto e segurança, mas ele não compra
    uma vida feliz. O dinheiro compra a cama, mas não o descanso. Compra
    Compra presentes para uma mulher, mas não o seu amor. Compra o bilhete da festa, mas não a alegria. Paga a mensalidade da escola, mas não produz a arte de pensar.

    A gente precisa conquistar aquilo que o dinheiro não compra. Caso
    contrário, será um miserável, ainda que seja um milionário.

    Augusto Cury

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lavagem cerebral? Bem, irei poupar saliva nos grupos, e claro, não cansarei meus dedos respondendo a este "maravilhoso" texto, quanto a ingratidão, não se trata disso! Pergunte ai ao seu chefe...

      Excluir
  2. Eu não entendo esse povo que vem defender o prefeito mais não fala seu nome pq será por medo de passar vergonha né kkkkk....fazendo nova história né kkkk tabom vai que cola viu essa história tá mais velha que a gestão passada...

    ResponderExcluir
  3. É ISSO MESMO O QUE O ANONIMO DISSE.

    Dr. Junior não merece tanta ingratidão por parte do BLOGUEIRO VANILSON RABELO.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.