Páginas

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Alex Almeida e a esperança renovada dos Lagoverdenses com sua pré-candidatura a prefeito...



Alex Almeida, é sem dúvida o nome mais forte e comentado para a sucessão de Dr. Francisco Clidenor, no comando da prefeitura municipal de Lago Verde do Maranhão.

Por conta da sua forte ascensão nesse início de pré-campanha, Alex  é alvo de fake news, divulgadas e compartilhadas por adversários políticos.

Lago Verde é uma cidade que precisa de muitos projetos que beneficie a população, entre eles; cita-se uma melhor saúde pública para seus moradores, e infraestrutura de qualidade. 

"Eu, como Lagoverdense que sou, desejo que o pré-candidato Alex Almeida, chegando a se tornar prefeito da cidade, olhe por todas as áreas, principalmente a saúde, pois do jeito que está não dá. E que, ao votarmos em outubro, pensemos bem, meu povo; tem muitos que não merecem nosso voto, vamos ser mais conscientes ao dar o nosso voto. Lago Verde é linda e acolhedora, e tenho certeza que o nome do pré-candidato Alex Almeida é o melhor para o momento", disse uma internauta. 


É de conhecimento de todos na cidade que o jovem Alex Almeida é um bom nome e o mais forte do momento na política local. Coerente e que gosta de Lago Verde, competente, e que sente orgulho de ser Lagoverdense.. 


Pré-candidato a prefeito Alex Almeida durante reunião com população e pré-candidatos a vereadores.

"Cultura, esporte, educação, habitação, lazer, pavimentação, saúde, saneamento, segurança, transporte escolar de qualidade, e claro, muito trabalho. Espero que o pré-candidato Alex, futuramente olhe para tudo isso. Temos uma Lago Verde linda, porém, abandonada". Enfatizou um leitor. 

E assim, os Lagoverdenses sentem suas esperanças renovadas, e Alex Almeida, é o principal motivo para isso. 

É aguardar... 

Redação/Vanilson Rabelo.

10 comentários:

  1. Pra cima dele meu amigo Alex Almeida

    ResponderExcluir
  2. A luta é grande mais no final vem a vitória.

    ResponderExcluir
  3. Bela explicação o nome de Alex hoje aqui em Lago Verde é o melhor pra assumir os destinos de nossa cidade que vive atualmente dias conturbados

    ResponderExcluir
  4. Pra cima deles e com vontade de Deus e a força do povo você sairá vencedor sim

    ResponderExcluir
  5. Estamos juntos com você Calango

    ResponderExcluir
  6. Como Alex Almeida poderá ser candidato com seus direitos políticos caçados por cinco anos?

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.