Páginas

terça-feira, 21 de julho de 2020

CAPINZAL DO NORTE: Recuperação, manutenção e construção de estradas vicinais, tem sido uma das prioridades do prefeito André Portela...



A prefeitura de Capinzal do Norte, por meio da Secretaria Municipal de Obras, seguindo determinações do jovem gestor; André Portela, não tem dado tréguas nos trabalhos realizados nas estradas vicinais da região.

Desde que assumiu o mandato em janeiro de 2017, André Portela tem dado total assistência às milhares de famílias que residem na zona rural de Capinzal do Norte. Várias obras e frentes de trabalho, já foram distribuídas pela região, com isso, as comunidades já foram beneficiadas com recuperação de estradas vicinais, reformas de pontes, entre outros serviços.











Na manhã da última segunda-feira (20), o prefeito André Portela esteve in loco realizando mais um sonho de moradores da zona rural, e claro, atendendo as reivindicações da população.

Desta vez, o povoado beneficiado foi o Sembal. Uma das mais importantes comunidades da cidade, os serviços realizados pela prefeitura, garantirão um melhor escoamento agrícola. Vale lembrar que a estrada era um sonho antigo daquela população, que agora, se tornou realidade.

"Este é um compromisso firmado entre nosso governo, de revitalizar e permitir acesso de qualidade em todas as vias rurais do município, sempre estaremos atendendo os anseios das comunidades, que necessitam de um fácil acesso a sede de Capinzal do Norte", destacou o prefeito André Portela.

Com informações/Ascom PMCN

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.