Páginas

quarta-feira, 8 de julho de 2020

Prefeitura continua com o asfaltamento de ruas e avenidas de Bacabal...



A prefeitura de Bacabal, continua executando obras de recuperação e recapeamento de importantes avenidas, além de dar continuidade ao asfaltamento de diversas ruas, em vários bairros da cidade.

As obras de recapeamento foram intensificadas em várias regiões do município. Uma das vantagens, a essa qualidade de trabalho realizada pela prefeitura, através da secretaria de obras, é a resistência ao peso dos veículos, bem como ao tráfego intenso.










Em Bairros como o Setúbal e São Lucas, as comunidades esperavam há mais de uma década pelo benefício. É importante também lembrar que, para evitar a disseminação do novo coronavírus na cidade, a recomendação continua sendo para que as pessoas evitem aglomerações. Por isso, os trabalhadores que atuam nestas obras, estão atuando ao ar livre, e seguindo todos os protocolos estabelecidos pela autoridades em saúde.

Nos registros acima; imagens do Bairro da Areia.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.