Páginas

sexta-feira, 10 de julho de 2020

ELEIÇÕES 2020: Alex Almeida, pré-candidato a prefeito de Lago Verde; reúne a Juventude Gigante...


O pré-candidato a prefeito de Lago Verde, Alex Almeida, juntamente com seu pré-candidato a vice-prefeito; Gilzinho Côco, reuniram na última quarta-feira (08), centenas de pessoas durante o primeiro encontro com a 'Juventude Gigante'. Na ocasião, os participantes tiveram a chance de debater e apresentar sugestões para alguns dos principais problemas da cidade. 

Os participantes seguindo os protocolos de saúde, devido a Covid-19, receberam máscaras, e álcool em gel. 

"O encontro foi fundamental para ouvirmos os questionamentos da população, e de nossa juventude em geral. Pudemos apresentar nossos pensamentos sobre os mais variados temas, como educação, agricultura, segurança, infraestrutura, e principalmente, saúde", destacou Alex Almeida.































O jovem administrador e pré-candidato ao cargo de chefe do executivo, também disse que a população está ansiosa por mudanças; e que juntos, colocarão Lago Verde, no caminho do progresso;

"A População Lagoverdense está ansiosa por mudanças, e está chegando a hora do nosso povo mostrar que a cidade merece muito mais, e juntos com nossa juventude, temos certeza que poderemos sim, colocar Lago Verde no caminho do progresso. Agradeço a todos que participaram deste momento importante na política de nossa cidade", finalizou.

Fotos/Darlen Parente.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.