Páginas

quinta-feira, 2 de julho de 2020

ELEIÇÕES 2020: Gilzinho Côco, reafirma sua pré-candidatura a vice-prefeito ao lado do administrador; Alex Almeida em Lago Verde...



Notando o crescimento positivo do jovem administrador Alex Almeida, como pré-candidato a prefeito de Lago Verde, grupos oposicionistas ao seu nome, continuam com os ataques e disseminações das Fake News, com o objetivo de atrapalhar o processo democrático, que cada vez mais se aproxima, com a eleição municipal que acontecerá em novembro deste ano.

Recentemente, algumas poucas pessoas, espalharam através de grupos nas redes sociais, que Alex Almeida, não iria levar adiante o compromisso assumido, com o ex-prefeito da cidade, Chico Côco (In Memoriam), [falecido a pouco mais de um mês, vítima do novo coronavírus], com indicação do jovem Gilzinho Côco, como pré-candidato a vice-prefeito no pleito deste ano.

Informação falsa, desmascarada tanto por Alex Almeida, como por Gilzinho Côco, que também usou das redes sociais, e mais uma vez reafirmou que é sim, pré-candidato a vice- prefeito, ao lado do administrador, Alex Almeida.

Veja na íntegra;

"Devido a boatos de minha desistência, venho a público reafirmar minha pré-candidatura a vice-prefeito do grupo Alex Almeida (Gigante), grupo este acolhido pelo meu pai, Chico Côco, em vida, e em memória dele irei seguir em frente nessa luta, porque sei que essa era sua vontade. Confesso que não está sendo fácil seguir sem ele, mas Deus me dará forças para dar continuidade a um projeto que era dele e que eu de maneira nenhuma poderia deixar de levar adiante", escreveu.

Pré-candidato a vice-prefeito
Gilzinho Côco

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.