Páginas

quarta-feira, 8 de julho de 2020

Prefeito Alexandre Lavepel passa vergonha durante entrega de ambulância; em Conceição do Lago Açu...



No último domingo (05), o prefeito de Conceição do Lago Açu, Alexandre Lavepel, realizou a entrega de uma ambulância no povoado Olho D'água, local este tido - como principal reduto do atual prefeito, na eleição municipal de 2016. 

Levando isso em consideração e,  fazendo as devidas comparações, nota-se que o ato foi totalmente ignorado pela população que outrora lhe deu grande apoio, observando a pequena quantidade de pessoas no local da realização da entrega. É importante enfatizar que, a maior parte dos cidadãos presentes no evento, são empregados contratados da sede, e não residem no povoado.

Esta situação foi vista por todos, inclusive por apoiadores do prefeito, como extrema vergonha para o detentor do cargo máximo do município e, candidato a reeleição em novembro deste ano. E demonstra a tamanha insatisfação do povo com o prefeito.




De acordo com informações, o convite para o acontecimento foi estendido a toda população, entretanto -  a mesma o ignorou, deixando o prefeito tão aborrecido ao ponto de chamar a população de má educada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.