Páginas

quarta-feira, 8 de julho de 2020

Roberto Costa recebe a visita de cortesia de Adriano Sarney...



O Deputado Estadual Roberto Costa (MDB-MA) recebeu em seu gabinete, ontem (7), o Deputado Estadual e pré-candidato à Prefeitura de São Luís Adriano Sarney (PV-MA), para uma visita de cortesia. Na conversa, a análise das eleições em 2020 e as conjunturas partidárias para o pleito municipal. 



Roberto Costa é o primeiro vice-presidente da Executiva Estadual do MBD no Maranhão e, ao longo dos meses, vem conversando com diversas lideranças políticas, para estruturar o cenário propício para o partido no estado. 

A visita de Adriano Sarney foi amistosa e demonstra a musculatura política que a agremiação possui no panorama das disputas eleitorais. Para ele, “é sempre bom conversar sobre os cenários políticos com os colegas”, pontuou. 

MDB NO MARANHÃO

Com o cenário ainda em construção, Roberto Costa destacou que embora a meta inicial seja a consolidação de candidaturas do MDB nos municípios, de olho nas eleições para as prefeituras, neste ano, o olhar tem que estar voltado, também, para 2022. 

Queremos nos fortalecer nos municípios para eleger prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, mas, também, para consolidar lideranças que estejam conosco em 2022, que é uma eleição estadual, embora aconteça, efetivamente, nas bases, nos municípios”, antecipou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.