Páginas

sexta-feira, 3 de julho de 2020

Wellington do Curso se reúne com novo procurador-geral e corregedora do Ministério Público...



Nesta sexta-feira (03), o deputado estadual Wellington do Curso esteve na Procuradoria do Ministério Público e se reuniu com o novo procurador-geral, Dr. Nicolau, e com a nova corregedora-geral, Dra Themis.

Na reunião, discutiram sobre a importância de órgãos de fiscalização e controle, além da importância de uma investigação imparcial e séria.

“Estivemos em importante reunião com o novo Procurador-Geral do Ministério Público no Maranhão, Dr. Nicolau, e com a Corregedora-Geral, Dra Themis. Parabenizo a ambos pelo excelente trabalho que desenvolvem e ratificamos a parceria institucional entre o órgão e a Assembleia Legislativa, além de registrarmos aqui o nosso respeito ao trabalho realizados por todos promotores da capital e interior. Na ocasião, falamos sobre a importância de uma fiscalização imparcial e pautada no estrito cumprimento de direitos. Conhecemos também o projeto a ser implantado da Promotoria Cidadã, oportunidade de aproximar o Ministério Público da população”, disse Wellington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.