Páginas

quinta-feira, 23 de julho de 2020

Pré-candidato Wellington do Curso debate sobre turismo e defende geração de emprego e renda para São Luís...



Por meio do projeto “Ouvindo São Luís”, o pré-candidato Wellington do Curso esteve em importante encontro temático, nesta quarta-feira (22), sobre o turismo e geração de emprego e renda na capital maranhense. Estiveram presentes pré-candidatos a vereador pelo PSDB, apoiadores, empresários, entidades e pessoas ligadas ao turismo. Durante o encontro, houve palestras ministradas pelo ex-secretário de turismo de São Luís, Liviomar Macatrão, e pelo professor universitário Geraldo Siqueira.



Na ocasião, Wellington destacou que, se eleito, trabalhará diretamente para garantir a geração de emprego e renda em São Luís, além de enfatizar o turismo como meio para movimentar a economia local. 

O índice de desemprego em nossa cidade é significativo. Essa realidade precisa ser alterada. O prefeito, omisso, ao longo desses oito anos, ignora a realidade da maioria da população, que sofre com o desemprego. Sou pré-candidato a prefeito e uma das minhas propostas é exatamente garantir que a nossa comunidade tenha acesso ao emprego e a renda. Queremos enfatizar o grande potencial turístico da nossa Ilha e, assim, movimentar, mais ainda, a nossa economia. Por isso, estamos ouvindo profissionais, ouvindo as demandas da população. Iremos reconstruir São Luís. Temos atitude e coragem para resolver. Vamos juntos reconstruir São Luís!”, disse Wellington, que segue entre os três pré-candidatos com maior intenção de votos na capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.