Páginas

segunda-feira, 20 de julho de 2020

PLANTÃO 190: Corpo de Jovem morto a tiros é encontrado enrolado em lençóis dentro de bar...



A Polícia Civil informou que um jovem foi morto com dois tiros na cabeça, dentro de um bar, na região central de São Luís, perto do Estádio Nhozinho Santos, no Canto da Fabril.

Segundo informações do plantão da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) , a vítima foi identificada como William Leal Rodrigues, de apenas 19 anos.

As investigações da Polícia Civil apontam, até o momento, que a vítima havia chegado ao bar que pertence ao avô na noite desse sábado (18), acompanhado de uma pessoa não identificada. Segundo da polícia, o avô da vítima abriu, então, o estabelecimento para os dois e saiu. Pela manhã, a tia de William, ao chegar ao bar, encontrou o corpo do jovem coberto por lençóis.

O celular da vítima foi roubado e, agora, a polícia tenta colher as imagens de videomonitoramento da área para identificar o suspeito do crime que chocou a  comunidade.

Segundo informações da polícia, William Leal não tinha envolvimento com as facções criminosas. O caso será investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.