Páginas

sábado, 4 de julho de 2020

Wellington do Curso agradece a confiança durante pré-campanha a prefeito de São Luís e o bom desempenho em pesquisa...



Neste sábado (04), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para agradecer a confiança que tem recebido dos ludovicenses nesse período de pré-campanha ao cargo de Prefeito de São Luís. O seu destaque foi após ser divulgada pesquisa realizada pelo Instituto Prever, que aponta o parlamentar entre os três primeiros candidatos na eleição municipal. Como em outras pesquisas de intenção de votos, Wellington se mantém com boa aceitação, oscilando entre segunda e terceira colocação.

Ao agradecer pela confiança, Wellington frisou se tratar de um projeto limpo, sem o apadrinhamento do governo ou prefeitura, sem grandes recursos e construído com a própria população.




Diante dessas pesquisas, em que aparecemos como segundo ou terceiro candidato com maior intenção de votos, o sentimento que predomina é a gratidão. Os olhos de São Luís são testemunhas de nosso trabalho. Ao contrário da velha política, não temos um projeto milionário, com grande publicidade, com milhares de outdoors ou traseiras de ônibus, com negociação de cargos, ou outras ações nesse sentido. Ao contrário, só temos o apoio da própria população, que acredita que é possível se fazer uma nova política. Nesses anos como deputado, nunca nos vendemos. Somos perseguidos, mas mesmo assim seguimos firmes e com independência. Agradeço a cada ludovicense pela confiança. Esse projeto é de vocês. Esse projeto é do povo”, disse o professor Wellington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.