Páginas

quinta-feira, 4 de abril de 2024

A obrigação moral e correta que o prefeito Edvan Brandão deve tomar em exonerar o secretário de finanças de Bacabal...

Há um ditado que diz, “quem avisa amigo é”, nesse caso, quem alerta amigo é, seria importante que o prefeito Edvan Brandão, que há quase 8 anos governa a cidade de Bacabal, exonerasse o atual secretário municipal de finanças do município, Francisco de Sousa Lima Neto, além do adjunto da pasta Alencar.

Até para mostrar para a sociedade bacabalense que não é conivente com os crimes que pesam contra o secretário, que é de acordo com investigações da Polícia Civil, da 16ª Delegacia Regional de Bacabal, integrante de um esquema de vendas indevidas de placas vermelhas a falsos taxistas na cidade e região.

Operação essa que já prendeu inclusive, um funcionário do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão; sendo o secretário Francisco de Sousa Lima Neto, o adjunto da pasta identificado como Alencar, e um empreendedor do ramo de Lan House conhecido como Verneick, considerados foragidos pela Polícia Civil.

É por essa razão que Edvan Brandão utilize neste momento de seu poder de prefeito municipal e conduta ilibada, e mostre ao povo, que não concorda com atos ilícitos praticados, ou em que há suspeitas dessas práticas, por aqueles que fazem parte de seu governo, pelo menos até que as investigações sejam esclarecidas na esfera policial/judicial.

O espaço do BVR está aberto caso os citados queiram se pronunciar.

Por Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.