Páginas

segunda-feira, 8 de abril de 2024

LIBERTAÇÃO: Vereador Luan Rogério sai do partido de Dr. Júnior e filia-se em outro para concorrer ao cargo de prefeito em São Luís Gonzaga...

Vereador Luan Rogério e Dr. Júnior.
 

Os bastidores políticos no município de São Luís Gonzaga do Maranhão estão pegando “fogo”.

Como é de conhecimento de todos que acompanham a política local daquela cidade, o atual prefeito Dr. Júnior que está em seu último ano de mandato, colocou como exigência para seu possível sucessor, “ser filiado ao seu partido político o (PDT), e só irá dizer o candidato depois que fechar a janela eleitoral.

De forma inteligente, o presidente da Câmara e pré-candidato a prefeito, Luan Rogério não assustou o ditador Dr. Júnior, se articulou e no último momento, apresentou seu partido, o que não o deixou ficar refém do prefeito de São Luís Gonzaga, que é de conhecimento público, trama dar um golpe em seus aliados mais próximos.

O outro lado

Já numa situação ruim ficou o outro pré-candidato a prefeito, Rafael Luís, que diz que vai fazer “O povo feliz”, mas, pelo visto, caiu no conto do vigário, ou melhor, no conto do prefeito tirânico Dr. Júnior, Rafael Luís pegou o que é conhecido popularmente como “Balão”, uma verdadeira rasteira.

Acontece que mesmo com todas as pessoas sabendo, a cidade afirmando a baixa popularidade e aceitação ao nome do tio do prefeito, Rafael Nani, o ditador que está no último ano de mandato deverá mesmo indicar o parente – o que não condiz com a própria ideologia do grupo de situação; o que só demonstra a ganância e prepotência do gestor municipal.

O BVR teve acesso a informações dos senadinhos da cidade, que o pré-candidato a prefeito Rafael Luís não pede segredo, e se caso o golpe se confirme, vai romper e virar inimigo político histórico de Dr. Júnior.

É aguardar...

3 comentários:

  1. Sendo o Rafael Luís ou seu nani, não terão mais que 300 votos cada, A pré candidatura de Rafael Luís é verdadeiro conto de fada em que somente ele acredita, e ngm mais se ele se candidatar a vereador existe uma possibilidade remota de se eleger…

    ResponderExcluir
  2. O pré candidato a prefeito Nani não é tio de sangue de dr Júnior e sim casado com a tia do prefeito.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.