Páginas

quinta-feira, 4 de abril de 2024

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Dr. Júnior leva sua trama a frente e segue dando um golpe em Luan Rogério e Rafael Luís...

Prefeito Dr. Júnior. 

O cenário político em São Luís Gonzaga está tenso, diante da sucessão municipal, lá, pelo grupo da situação, existem dois nomes notáveis, o presidente da Câmara vereador Luan Rogério, e o Secretário Rafael Luís, os dois, andaram anos e agora estão prestes a pegar um golpe do prefeito Dr. Júnior e se amarrar no seu partido (PDT).

Enquanto isso, pelo lado da oposição tem a forte pré-candidata a prefeita Maria José Carvalho, que está na cidade e já se articula com seu grupo político, ao contrário do que muitos pensavam, ela vai sim disputar as eleições.

O BVR recebeu algumas informações dos senadinhos da cidade; o clima no grupo do prefeito é de tristeza, e para muitos é de medo, Dr. Júnior tem se comportado como um verdadeiro ditador, só vai dizer o candidato depois que amarrar os dois principais nomes, para assim, colocar seu tio Secretário Rafael Nani, que tem baixa aceitação popular e não condiz com o discurso de anos do prefeito, em colocar um filho da terra.

Assim como ele chama sua adversária Maria José Carvalho, de forasteira, Rafael Nani, Paranaense também é, ou quem nasce no estado do Paraná é gonzaguense?

O Blog do Vanilson Rabelo já tem informações privilegiadas de que o presidente da Câmara Luan Rogério, não aceitou essa humilhação e já pulou fora, o mesmo já tem ao seu comando o partido PP, do Ministro Fufuca, e vai tentar uma terceira via. O outro pré-candidato Rafael Luís segue amarrado no PDT, caiu na conversa de Dr. Júnior e todos em São Luís Gonzaga dizem que será enganado.

A pergunta é; será se Rafael Luís vai aceitar ou vai pular fora do barco de Dr. Júnior também?

É aguardar...

4 comentários:

  1. Olá meu amigo o senhor esqueceu do pré candidato Júnior do caixão pelo partido PSOL 50

    ResponderExcluir
  2. Sou amigo do Dr. JUNIM, RESPEITO a decisão dele só que eu não concordo. Vão perder às eleições.


    Ok

    ResponderExcluir
  3. Dr Junior não perde eleição, quem perde é o povo que tá empregado por causa da prepotência do Luan, que não pensa no povo, mas somente nele.

    ResponderExcluir
  4. Cria vergonha na cara, só falou mentiras aí nessa sua postagem...o nosso grupo continua unido

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.